sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rápidas…

PROGRAMA ELEITORAL – Com o 2º turno para Presidente da República, reiniciam hoje dia 08/10, o programa eleitoral gratuito no rádio e na TV.

LIDERANÇA – Existem alguns seguidores do PMDB local, que não admitem e tem raiva quando nos direcionamos à atual chefe do executivo como a líder maior de seu grupo. Ora, se a mulher que está com a caneta nas mãos, não for a líder de seu grupo, quem será?

CAMPEONATO MUNICIPAL I – Conversando com um desportista do futebol do nosso município, que participou do campeonato municipal ano passado, este nos informou que até agora só existem seis times confirmados para participar do campeonato deste ano, e o time no qual ele atua, é um dos que não confirmou sua presença no evento esportivo.

CAMPEONATO MUNICIPAL II – O motivo pelo qual fez seu time e outros desistirem de participar do campeonato, é exatamente a falta de apoio que estes estão tendo para participar do evento. Segundo o desportista, querem realizar um campeonato que os jogos serão na zona urbana e na zona rural, mas não querem ajudar no deslocamento dos times. É muito difícil você participar de um campeonato, onde as despesas com deslocamento ficam exclusivamente nas nossas costas, acrescentou o desportista.

CAMPEONATO BRASILEIRO - O Flamengo volta a vencer após cinco rodadas sem sentir o gosto da vitória. O triunfo foi contra o Atlético-GO, onde o Fla venceu pelo placar de 2X0. O novo técnico, Vanderlei Luxemburgo, entrou com o pé direito no time da gávea, neste sentido ficamos na expectativa que daqui pra frente a coisa melhore para o lado do rubro-negro carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário