quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Programação do CINE DIX-SEPT ROSADO

Caros cinéfilos.

Temos a alegria de informar que nossa programação do CINE DIX-SEPT ROSADO que esteve paralisada durante alguns dias, será retomada nesta sexta-feira, 22 de outubro ás 19h00 na Câmara Municipal.

Atendendo a pedido do público, exibiremos o filme nacional A Mulher Invisível.

mulher_invisivelSINOPSE: Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.

PARA VER O TRAILER CLIQUE AQUI

CINE DIX-SEPT ROSADO é resultado de uma parceria entre o Ministério da Cultura e a Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado com o intuito de favorecer a democratização do acesso ao cinema.

Obs: Informações enviadas por, Itamir Vieira, Secretário de Assistência Social do município.

2 comentários:

  1. Policia Fedral faz nesse momento busca e apreenção nas residencia dos exprefeitos de Governado Adail Vale e Anax Vales. Segundo pode observar os agentes Federais apreenderam uma vasta documentação.

    ResponderExcluir
  2. O galego mesmo fora do poder ainda assusta muita gente viu!
    Isso foi apenas uma tentativa desesparada de um possivel boicote a sua candidadura em 1012.
    Até o momento o Galego é ficha limpa! Já o mais cotado a ser candidado do PMDB vcs sabem né!

    ResponderExcluir