sexta-feira, 9 de março de 2012

Josivan Barbosa não será candidato a reeleição para Reitor da UFERSA

O atual Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-árido, o Professor Josivan Barbosa está mesmo decidido a entrar na política Mossoroense. Isto porque o reitor tinha a prerrogativa de se candidatar novamente para comandar os destinos da UFERSA, porém sua abdicação de concorrer ao cargo ficou confirmada com o não registro de sua candidatura. Os pretensos candidatos tinham até o dia 07/03/2012 para registrar as suas chapas.

Josivan com o trabalho desenvolvido frente à Universidade durante os seus 08 anos (02 como Esam e 06 como UFERSA) tinha grandes chances de se reeleger, e segundo muitas pessoas, de forma fácil.

Vários técnicos, professores e alunos da Instituição ainda fizeram um abaixo-assinado na tentativa de convencer o professor a registrar sua candidatura, porém a atitude não foi suficiente para fazer o reitor mudar sua decisão.

Diante do não registro da candidatura de Josivan, foram registradas três chapas para concorrer ao cargo de reitor e vice-reitor da UFERSA. As chapas registradas foram do atual Pró-reitor de Graduação, professor Jose de Arimatea de Matos, tendo como vice o professor Francisco Odolberto de Araújo; a do atual Diretor do Campus de Caraúbas o professor Roberto Vieira Pordeus, tendo como vice o Professor Raimundo Alves Barreto Junior; e a do ex-chefe do Departamento de Agrotecnologia e Ciencias Sociais, professor Ricardo Henrique de Lima Leite, tendo como vice o professor Carmelindo Rodrigues da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário