terça-feira, 13 de março de 2012

Sobre a visita da Governadora ao nosso município

Visitando o blog do colega Wilton Junior deparei-me com uma nota que ele copiou do Blog de Thaisa Galvão e publicou naquele espaço, porém parece que o amigo esqueceu de colocar a resposta do ex-prefeito em relação à nota. Portanto copiamos logo abaixo e na íntegra a matéria do blog de Thaísa Galvão em relação à visita de Rosalba:

Rosalba e seus aliados em Governador Dix-Sept Rosado

Adversários juntos – mas não unidos – hoje pela manhã no município de Governador Dix-Sept Rosado, onde a governadora Rosalba Ciarlini foi assinar ordem de serviço para construção de um muro de proteção na RN-117 (entre Dix-Sept e Mossoró) para evitar acidentes provocados por animais na estrada.

À mesa com a governadora, a prefeita Lanice e o ex-prefeito Anax, que são inimigos políticos na cidade.
Lanice não será mais candidata, pois está no segundo mandato, nem anunciou quem será seu candidato a prefeito. Ela conta – mas não sabe se terá – com o apoio de Rosalba, a quem apoiou, tanto na eleição para o Senado quanto para o governo.

Anax foi prefeito, pode se candidatar…mas não vai. E nem anunciou quem vai apoiar.
Sonha com o apoio da Rosa Gove à candidatura de um nome do seu grupo e tem um trunfo para conseguir: sua esposa é sobrinha da governadora.

Maaasss…Anax não apoiou Rosalba para o Senado.

E na campanha para o governo, ele desembarcou no rosalbismo aos 44 do segundo tempo.

Imprensado para a Rosa Gove…

Agora vejam a resposta do ex-prefeito Anax Vale em relação à nota:

Ex-prefeito Anax diz que será candidato a prefeito de Governador Dix-Sept Rosado

Apesar de enfrentar questões jurídicas – o que faz com que governistas não acreditem em sua candidatura – o ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Anaxmandro disse ao Blog que será, sim, candidatíssimo a prefeito.

Ao Blog, Anax, como é conhecido, se disse rosalbista desde a pré-campanha da Rosa Gove ao governo do Rio Grande do Norte.

Portanto…mesmo sem afirmar, espera ter o apoio da governadora Rosalba Ciarlini.

Como o Blog escreveu, o ex-prefeito tem como trunfo sua esposa, sobrinha de Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário