sexta-feira, 23 de março de 2012

Rápidas…

AMBULANCIA – No último domingo, dia 18/03, a única ambulância DUCATO de Governador Dix-sept que estava funcionando, bateu em um animal dentro da cidade, isso mesmo, dentro da cidade. Isto é só para se ter uma ideia de como se encontra o zelo que a atual administração tem pela Terra de São Sebastião. Os animais tomando de conta da cidade. Este espaço já mostrou várias vezes o grande número de bois, vacas, cavalos, porcos etc, que tomou de conta da cidade, mas parece que aqueles que detêm o poder, não estão nem aí para o problema.

PRECARIEDADE – Devido ao acidente narrado acima, o nosso município só dispõe, desde domingo, de uma única ambulância, ou... metade de uma ambulância, pois vendo a precariedade que se encontra a S10, não dar para dizer que aquilo é uma ambulância. Os cidadãos dix-septienses estão a mercê da própria sorte, se chegarem a precisar de uma ambulância. Isso é uma vergonha!

REUNIÃO – A reunião realizada pelo PMDB local, na última terça-feira, dia 20/03, não ficou nada definido em relação à chapa majoritária do grupo governista para disputar as eleições municipais do próximo dia 07 de outubro. A discussão sobre a chapa foi bastante prolongada, porém sem um consenso

CONDIÇÕES – Segundo informações de pessoas que participaram da reunião, o ex-prefeito Gilberto Martins impôs algumas condições para tentar convencer sua esposa, a assistente social, Aisa Costa, ser a candidata do grupo da situação. Uma dessas condições, ou a principal condição, estaria ligada diretamente ao financiamento da campanha de Aisa.

ADMIRAÇÃO - Muito me admira o grupo governista está preocupado com o financiamento da campanha de sua chapa. Até porque, muito dos seus seguidores sempre afirmaram, e ainda afirmam que o PMDB sempre ganhou as campanhas em Dix-sept Rosado sem gastar dinheiro, só com o amor do povo. Então porque não vão as ruas novamente e não apostam no “amor” do povo de Governador ao partido, e deixam essa grande preocupação com financiamento de campanha pra lá?

2 comentários:

  1. É a pura verdade,passamos 3 anos e 3 meses da atual administraçao e nunca houve a preocupação em renovar frota de ambulancias,continuam acabadas em pessimos estado quem quer saber mais das ambuluncia precise delas e de seus serviços e comprovarás o assunto que é abordado,esses sao problemas reais que sao enfretado todos dias pelos cidadões dixseptiense onde o grupo que esta no poder não tenhe interesse algum em resove-lo,mas buscam soluções para então prefeita financiar uma candidatura sem respaldo e que leva o desgaste da atual administração marcada pela falta de compromisso e comprometimento com seus seguidores,porem fica claro que nós dixzeptiense não vamos engoli mas um retrocesso...

    ResponderExcluir
  2. A
    nossa candidata é assistente social Aisa costa

    ResponderExcluir