segunda-feira, 12 de março de 2012

UFRN recebe inscrições para especialização até dia 16

O Departamento de Ciências Contábeis da UFRN está com inscrições abertas para a Especialização em Auditoria e Controles até próxima sexta-feira. O requerimento para realizar o procedimento deve ser iniciado através da página do Sistema Sigaa e, em seguida, o interessado deve apresentar a documentação no Setor de Pós Graduação em Ciências Contábeis na UFRN, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, até o dia 16/03, data em que as inscrições serão encerradas.

Os documentos exigidos são o formulário de inscrição devidamente preenchido no site do Sistema Sigaa, cópia autenticada do diploma de graduação de curso superior legalmente reconhecido pelo Ministério da Educação ou declaração de conclusão do curso concedida pela respectiva Coordenação de curso da Instituição, histórico escolar do curso de Graduação, uma foto 3x4, cópia do CPF, documento de identidade e comprovante de residência, prova de quitação eleitoral, prova de quitação com o serviço militar para o candidato brasileiro do sexo masculino e cópia do passaporte, além do visto de permanência para os candidatos estrangeiros.

A seleção ocorre entre os dias 19 e 21 deste mês, através de entrevista e análise curricular que serão realizadas pela coordenação do curso. O início das aulas está marcado para o dia 26/03 e terão periodicidade quinzenal, se estendendo até fevereiro de 2013. O edital está disponível no site da UFRN.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3215 3481 e 9193 6454, ou ainda pelo e-mail ppgcc@hotmail.com.

Obs: informações enviadas pelo CRC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário