segunda-feira, 25 de outubro de 2010

III Confraternização dos Idosos do Projeto Conviver

image

3 comentários:

  1. é so o que esta administraçao sabe fazer e dar assistencia ao idoso,a boca de Itamir ja e ver o cras ,é so o que ele sabe dizer no programa da prefeitura na radio rural.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente pessoas como vc ''querido anonimo'', que com certeza é um leigo na arte de amar ao próximo,não conhece o verdadeiro trabalho do CRAS, se é que vc sabe o que é, e o que faz o mesmo.Quanto ao trabalho realizado com os idosos(que diga-se de passagem merecem todo o nosso respeito-coisa que talvez vc não saiba o que é-trata-se do PROJETO CONVIVER;que vem sendo desenvolvido no referido CRAS com atividades enaltecedoras e dignificantes na vida dos participantes;vc sabe o que é isso? talvez não né? deixo aqui um convite:visite-nos, veja com seus fadados e ofuscados olhos a beleza que é o sorriso de uma pessoa que muitas vezes não se sentia mais um ser humano,maltratado e humilhado por seres com o seu pensamento-que tristesa!Se o Itamir Vieira nos quatro anos de mandato fizesse apenas dar assistencia ao idoso como o digníssimo anonimo falou;já teria realizado um, se não o melhor feito de todos os tempos;tendo visto que essa parcela da população que tanto já contribuiu co a sociedade,estava deveras esquecida por nossos governantes. Concluo meu comentário agradecendo ao referido blog(o cotidiano)pelo espaço a nós concedido para expressarmos nossos pensamentos; muito obrigado.DANIELA MARIA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Itamir, Daniela e a todos que fazem o CRAS, por esta magnitude força de vontade de cuidarem dos nossos velhinhos, tarefa que não é muito fácil, mas, com certeza com à habilidade que vocês têm, eles terão toda assistência necessária. A você Jovem Anônimo, que não se identificou, peça a Deus muitos anos de vida, por que é respeitando ao próximo, principalmente aos mais velhos, que nos preparamos para uma vida ETERNA. Francisco das Chagas de Menezes.

    ResponderExcluir