sábado, 30 de outubro de 2010

Oportunidade de emprego

EDITAL DE SELEÇÃO

Recebemos e-mail de Jonathan Hallyson, com oportunidade de trabalho pela visão mundial no municipio de Governador Dix-sept Rosado-RN. Portanto segue abaixo todas às informaçõs necessárias para àquleas pessoas que estejam interessadas em participar desta seleção:

Visao mundial

Função: ADL-Agente de Desenvolvimento Local.

Setor: PDA Sonhos do Sertão.

Localização: Governador Dix-Sept Rosado – RN.

Descrição Sucinta:

Habilidade em lidar com comunidades empobrecidas; Ter Dedicação exclusiva ao trabalho; Ter conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente; Ter conhecimento nas questões de gênero.

Requisitos Básicos: Concluído Ensino Médio; Conhecimento em Informática (Windows, Word, Excel e Internet); Habilidade para realizar múltiplas tarefas/atividades; Habilidade em desenvolver atividades sócio-educativas como: Teatro, esporte e leitura.

Características Comportamentais Desejáveis: Sensibilidade para trabalhar com crianças, adolescentes e jovens; Bom relacionamento interpessoal; Compromisso cristão; Humildade e sensibilidade para o trabalho comunitário; Disponibilidade para viajar; Espírito de equipe.

Salário: R$ 528,00

Vagas: 04(quatro) vagas

Informações complementares:

• Os interessados(as) devem enviar currículos até o dia 11/11/2010 para o seguinte

Endereço de email: lindembergue_freitas@wvi.org e/ou, Rua Jerônimo Rosado, 333 – Centro -Mossoró/RN – CEP.: 59.610-020.

• Resultado da seleção dos currículos 12/11/2010.

• Resultado final da seleção 16/11/2010.

• Em caso de dúvida contactar pelo fone: (84) 9981-2707 e/ou 3316-1584 ou pelo E-mail mencionado acima;

• Os candidatos (as) que tiverem os currículos selecionados, serão contactados e convidados a participar das demais fases do processo de seleção.

Governador Dix-Sept Rosado/RN, 27 de Outubro de 2010.

Lindembergue de Freitas

Coordenador do PDA Sonhos do Sertão

Rua Jerônimo Rosado, 333 – Centro – CEP. 59.610-020 – Mossoró/RN.

CNPJ: 18.732.628/0002-28

Telefone/fax: (84) 3316-1584

4 comentários:

  1. espero que dessa dez deva ser realmente uma seleção pq da outra vez foi uma carta marcada....e isso no condiz com o trabalho da visão mundial.....respeite o nome da visão mundial....

    ResponderExcluir
  2. Coerência para por ai: A Prefeita Lanice Ferreira, no dia 26 de outubro, terça feira, ela subiu no palanque Pro - Dilma foi apresentada, fez media com Henrique e Garibaldi, logo em seguida foi para a casa da Prefeita Fafá Rosado, onde esta se realizando uma reunião Pro - Serra, onde também fez media com todos os presentes, garantindo seu apoio para o candidato Serra. Isso é que é Coerência, ou não?.....

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, imagino que vc deve ter participado da 1ª seleção da Visão Mundial e não teve a capacidade de ser selecionado, por isso esta criticando a mesma. Mas ai vai um conselho: participe dessa 2ª seleção, pode ser que dessa vez vc consiga, mais acho dificil, pois pessoas, com esse "pensamento" não chegam a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  4. valeuu Angela! calou a boca desse anônimo!kkkkkkk
    palhaço!

    ResponderExcluir