terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rápidas…

DE VOLTA – Estamos novamente de volta, após um período de 05 dias distante deste espaço, para compartilhar nossos pensamentos e idéias, mesmo sabendo que isso tem causado aborrecimento para algumas pessoas. Mas a vida é assim mesmo, não vivemos sem o mundo todo, porém conseguimos viver e conviver com a metade dele. E vamos que vamos!

ELEIÇÕES I – Após a abertura das urnas constatou-se 2º turno somente para Presidência da República no Estado do Rio Grande do Norte, com isso com certeza a campanha durante esse período ficará mais fria. Pois não há uma dedicação muito intensa quando a eleição não é tão local.

ELEIÇÕES II - Em relação à votação do nosso município, o Deputado Federal Betinho Rosado, apoiado pela maior parte do grupo de oposição, foi o mais bem votado em Dix-sept Rosado. Já em relação ao Deputado Estadual, a candidata Larissa Rosado, apoiada pelo grupo da situação foi a que obteve maior votação .

ELEIÇÕES III – Desde que acompanho política em nosso município, essa é a primeira vez que o grupo que está no poder, àquele que detém a força da máquina, não consegue dar a maior votação ao seu principal Deputado Federal. Talvez isso já seja resultado de uma Administração que até agora não mostrou para que veio.

ROYALTIES – O nosso município, Governador Dix-sept Rosado, foi agraciado nesse mês de setembro com uma receita, somente em Royalties, de R$ 311.475,31(trezentos e onze mil, quatrocentos e setenta e cinco reais e trinta e um centavos). Alguém aí sabe informar onde esses recursos estão sendo aplicados? Se alguém souber nos informe, pois este blogger ainda não conseguiu tal façanha.

20 comentários:

  1. Caro Jocigleuson, você citou...
    " Desde que acompanho política em nosso município, essa é a primeira vez que o grupo que está no poder, àquele que detém a força da máquina, não consegue dar a maior votação ao seu principal Deputado Federal "

    Betinho Rosado(Apoiado pela Oposição) Obteve 2542 votos
    Sandra Rosado (Apoiada pela Posição) Obteve 2353 votos
    Henrrique Eduardo Alves(Apoiado também pela posição) Obteve 584 votos

    Se Somarmos a soma de votos dos principais candidatos apoiados por Lanice Obviamente passará de Betinho. Isso significa que não ha motivos para a Oposição comemorar pois ainda significa que o PMDB de Governador Dix Sept Rosado ainda está com maioria no nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Caro Francisco Souza, se esse é mesmo o seu nome!
    Está claro e evidente que a administração atual de Governador está de mal a pior, não mostrou até agora pra que veio. E o que aconteceu nas urnas no caso da disputa pra deputado federal, é uma amostra de que o povo não está nada satisfeito. E que o PMDB local está de mal a pior.

    Nos diga onde será aplicados os R$ 311.475,31 de Royalties,do mês de setembro.


    Se liga mané!

    ResponderExcluir
  3. a menino aperriado!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Antonio José05/10/2010, 16:11

    Calma mocinho, e é pq, não ganhou nem uma vassoura pra varrer a rua, e é essa babação total como PMDB,A surra de vcs já está preparada, aguarde...

    ResponderExcluir
  5. babando pra garantir o emprego, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Apenas comentei que não há motivos para Anax e sua corja comemorar...
    Só isso...

    Antônio José veremos essa surra... Cuidado que na campanha ia ser 1.000 votos de maioria... e quem ganhou? cantaram vitória antes do tempo olha? perderam...

    ResponderExcluir
  7. Só queria que esse anônimos se identificassem tem medo de que? rsrs, Beleza?
    Não estou babando para garantir emprego cara,
    fiz apenas um comentário, Obviamente falei a verdade porque realmente não há motivos ainda para tanta comemoração, se Anax ganhará ou não em 2012, não sei, até porque não sou vidente, mais de uma coisa fique certo, O PMDB começará a trabalhar em Dix Sept, assim como Adail que só começou a fazer as coisas em seus dois ultimos anos de mandato.

    Se isso é babação ou não de minha parte, ache o que você quiser.

    Para esse que disse que eu babava para garantir emprego, apenas lamento, você bem que queria está no meu lugar... identifique-se.

    ResponderExcluir
  8. pois é ai é babão viu,se prepare,pq assim como diz
    antonio josé a surra de vcs estão preparada.

    ResponderExcluir
  9. Esse Francisco baba tanto lanice e num ganha nada.
    menino se oriente deixe de ser babao.

    ResponderExcluir
  10. Ele tem que babar pra garantir o empreguinho dele.
    Vá estudar rapaz, pra que consiga um trabalho aos frutos de sua inteligencia, e não de babação.

    ResponderExcluir
  11. Francisco talvez vc naõ tivesse em Gov na administração de Adail Vale,pq falar uma bobagem dessa:que Adail só começou a fazer as coisas em seus dois ultimos anos de mandato.
    Pra vc que não lembra vou recordar - que só nos dois primeiros meses de administraçao de Adail ele mandou asfaltar as principais ruas de Gov!só pra começar.Agora eu lhe pergunto,o que foi que essa tua prefeita tão querida e defendida fez durante esses 1 ano e 8 meses de administraçao????? diz ai que não viu ainda!
    Sim só pra lembrar que farão muitos votos de bicuto que tinham compromisso que outros candidatos sem ser Betinho,e inclusive votos de Henrique Alves e Sandra Rosado que tb é 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!então vc não pode somar esses votos e dá um total a favor desse partido, que cada ano que passa vai diminuindo mais!

    ResponderExcluir
  12. DETALHE que FRANCISCO DISSE: LANICE COMEÇARÁ A TRABALHAR.Até Francisco Confirma que Lanice ainda NÃO COMEÇOU A TRABALHAR.KKKKK.VÁ ESTUDAR MENINO, PRÁ PASSAR NUM CONCURSO E DEIXAR DE BABAR OS POLÍTICOS. Paulo Henrique Costa

    ResponderExcluir
  13. você me conhece para saber se sou estudioso ou não?
    me conheça primeiro, saiba quem sou, onde estudo, onde trabalho e o que faço!

    Não preciso dizer mais nada pois o chão é o limite para vocês. Vamos esperar 2012. Ai agente vê quem vencerá. Não tem a que tanta ignorancia da parte de vocês porque apenas fiz um comentário. Se eu for babão vocês são o que afinal? quem são vocês para dizer o que devo fazer? Lanice está fazendo e vai continuar fazendo e o PMDB vai vencer em 2012 outra surra no PSB. Deixe minha babação rapaz, deixe eu babar...

    Francisco Souza!

    ResponderExcluir
  14. PERGUNTA!.Francisco você somou os votos de Henrrique Eduardo Alves(Apoiado também pela posição) Obteve 584 votos
    Quem foi que apoiou Henrique Eduardo Alves.Pelo o que eu sei os votos a Henrique Eduardo Alves foi conquista dele.Porque ninguem da administrtação o apoiou.Esses mesmos votos Henrique Eduardo Alves tirava mesmo sem vim aqui,Estes votos são hereditario de Aluisio Alves.CITE QUEM APOIOU Henrique Eduardo Alves.

    ResponderExcluir
  15. Opa, gente esse espaço aqui é para comentar, o rapaz apenas citou um fato verídico, não há porque tanta ignorância... respeito em 1° Lugar pessoal...

    André

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...
    PERGUNTA!.Francisco você somou os votos de Henrrique Eduardo Alves(Apoiado também pela posição) Obteve 584 votos
    Quem foi que apoiou Henrique Eduardo Alves.Pelo o que eu sei os votos a Henrique Eduardo Alves foi conquista dele.Porque ninguem da administrtação o apoiou.Esses mesmos votos Henrique Eduardo Alves tirava mesmo sem vim aqui,Estes votos são hereditario de Aluisio Alves.CITE QUEM APOIOU Henrique Eduardo Alves.

    rsrsrsrs
    Meu Deus...
    Quando Henrrique veio aqui em Gov Ele subiu em qual palanque? Foi no de Anax não foi? Affe

    Zé Emídio, Junior Afonso, E até a própria Prefeita Lanice. o apoiava entanto veio aqui na cidade duas vezes e quem estava lá na espera de Henrrique? Já sei, Anax... kkk

    Muitos bacuraus de GOvernador Não votou em Sandra em prol dela ser do PSB, você sabe como é bacuraus de Gov... Só vota 15 (PMDB)

    Então de onde foram as pessoas que votaram em henrrique? Obviamente Bacuraus que não quiseram votar em SANDRA, Um exemplo minha mãe e meu pai, não votaram em sandra por que ela ta acoloiada com Vilma, Votaram em Henrrique.

    Sim respondendo sua peregunta...
    Apoiaram Henrique Alves na Cidade

    Toda a coligação Apoiou Henrrique mais as pessoas que declarou total apoio a ele
    foi
    José Emídio e
    Junior Afonso, Não venha me dizer que anax também apoiou henrrique!

    ResponderExcluir
  17. BOM É BEM VERDADE, QUE ALGUNS ESTUDIOSOS UTILIZAM A MATEMATICA PARA BENS NOTAVEIS DA SOCIEDADE. COM ESTA CONCLUSÃO , SABEMOS QUE EXISTEM PESSOAS "ESTUDIOSAS" QUE NÃO ENTENDEM O SIGNIFICADO DESSA INTERAÇÃO INTERDISCIPLINAR. VEJAMOS: A SENADORA ROSALBA, ATUAL ELEITA GOVERNADORA DO ESTADO, QUANDO EM SUA CAMPANHA PRO SENADO EM 2006. OBTEVE AQUI, MAIS DE 04 MIL VOTOS, COM O APOIO DE LANICE FERREIRA E O PMDB, LEMBRANDO QUE NÃO TÍNHAMOS A MAQUÍNA ADMINISTRATIVA DO MUNICIPIO, POIS BEM. ANALISANDO ISSO, COM O NUMERO DE VOTOS QUE A SENADORA OBTEVE AGORA, SE CONCLUIR QUE ALGUNS VOTOS QUE OPOSIÇÃO SE FIZERAM PROMETER NÃO CHEGARAM A FAZER NENHUMA DIFERENÇA. ANALISANDO A MATEMATICA, PARA ONDE ESSES VOTOS FORAM? NÃO SEI EXPLICAR, AFINAL EU NÃO DISSE SOMENTE QUE IA VOTAR NA ROSA,EU SISPLISMENTE VOTEI, FAZENDO A AÇÃO E NÃO PALAVRA. BOM AI, A MATEMATICA SE PERDE. VEJAMOS NOVAMENTE, PARA O SENADO, COMO FUNCIONOU A MATEMATICA PARA OS VOTOS DE VILMA DE FARIA, A MATEMATICA SE PERDE NOVAMENTE. SE A REPRESENTAÇÃO POPULAR DA OPOSIÇÃO É TÃO SIGNIFICATIVA NESSA CIDADE, O CENARIO PARA O SENADO DEVERIA TER SIDO OUTRA.

    BOM AQUI EU DEIXO MEU ABRAÇO E O MEU BOA TARDE.
    ÓTIMO RESTO DE SEMANA PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  18. menino deixa de ser babão me diga o que foi que lanice fez ate agora,nem fez e nem vai fazer,olhe a realidade,num é pq vc votou nela que vc va dizer que ela ta fazendo e vai fazer se oriente,faça como muitos que votaram nela,mas cairam na real e se arrependera pq estao vendo que ela ate agora num fez nada por governador,e como dizem as pessoas la de cima,va estudar pra fazer concurso,pq com essa babação todinha vc num vai ser alguem na vida não
    vai ser babao assim longe

    ResponderExcluir
  19. Um Bom exemplo de Pessoa estudiosa é você...
    Votei e voto quantas vezes ela se candidatar,

    Seja mais inteligente, deixa de ser redudante, ultilize a matemática. se você não sabe somar, ou não quer aprender, por você não posso fazer nada a não ser sentir dó.

    Isso é uma atitude desesperada, apenas porque comentei sem maldade nenhuma, um fato verídico,
    não sei porque tal fez com que vcs se desesperassem tanto.

    Quanto a minha babação,
    Deixe eu babar, até porque seu prefetinho de 5ª estivesse a frente você o babava, Deixe eu babar...kk

    Vamos a vitória em 2012!

    ResponderExcluir
  20. quer saber o que Lanice Fez e está fazendo
    Acesse: blogdefranciscosouza.blogspot.com

    ResponderExcluir