quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rápidas…

RESULTADO DO CONCURSO – Gostaria de aqui parabenizar todas às pessoas que foram aprovados no concurso público da prefeitura municipal de Governador Dix-sept Rosado. Aos que infelizmente não conseguiram aprovação, que continuem firme na luta, pois o caminho de concurseiros é assim, difícil, árduo, às vezes decepcionante, porém ao final, tudo se torna gratificante.

QUESTÕES ANULADAS I – O grande número de questões anuladas para o cargo de assistente em administração deu o que falar, pois foram 09 de 15 questões de matemáticas que foram anuladas, ou seja, 60% da prova. Neste sentido algumas pessoas saíram extremamente prejudicadas, por um erro, que considero de principiante, por parte de uma empresa que estar tanto tempo no mercado.

QUESTÕES ANULADAS II – Conheço pessoas que poderiam estar entre às três vagas oferecidas para tal cargo, porém com o absurdo de questões anuladas, essas mesmas pessoas ficaram bem distantes das referidas vagas. Fato lamentável para uns, e de alegria para outros, pois estes últimos, subiram sua colocação com a anulação das questões.

BANCOS I – De acordo com a revista de negócios “AméricaEconomia”, o Banco do Brasil lidera a lista das 250 maiores instituições financeiras da América Latina. O Itaú Unibanco ficou com o segundo lugar na relação.

BANCOS II - Outras 69 instituições financeiras do Brasil conquistaram posições na lista. Entre as mais bem colocadas estão o Bradesco (3º), a Caixa Econômica Federal (4º), o Santander (5º), o HSBC Brasil (8º), o Votorantim (9º), o Safra (12º) e o Citibank (18º). A classificação do ranking leva em consideração os ativos totais computados em junho de 2010.

4 comentários:

  1. Dedeu ja escuto rumores que o concurso pode ser anulado. é verddae? qual sua opinião? um abraço.

    Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Carlos,
    Eu, na minha humilde opinião, não acredito neste fato. Acredito que poderia haver talvez um questionamento na justiça em relação ao cargo de Assistente em Administração. Pois neste caso praticamente 1/4 das questões foram anuladas, ou seja 27 pontos. Neste sentido no meu ponto de vista há uma despoporcionalidade no quesito de avaliação dos concorrentes. Onde uns foram prejudicados e outros beneficiados.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. pq tiraram o resultado do site? so tem o edital e gabarito....e ond olho as questoes q foram anuladas?

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez agradeço amigo jocigleuson por solidarizar a mesma opinião que a minha, uma vez que esse prejudicado fui EU.A princípio fiquei revoltado mas percebi que não haveria necessidade de procurar os meios jurídicos por perceber que não é o melhor para mim .No mais , quero parabenizar os aprovados ,aos que não conseguiram,vamos continuar tentando que uma hora chegará a nossa vez, se Deus quizer. Ass.: Netinho de Vera

    ResponderExcluir