quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rápidas…

IBOPE – A pesquisa do IBOPE divulgada ontem dia 20/10, no Jornal Nacional, mostrou o aumento da diferença entre a Candidata do PT, Dilma Rousseff, e o seu adversário, confirmando assim a tendência de aumento de Dilma, já colocada pelo Instituto Vox Populi. A diferença que era de 6% na última pesquisa divulgada pelo IBOPE, subiu, e agora estar em 11 pontos percentuais.

COITADO – Chegaram informações a este blogger, que existe um dos asseclas e detentor de cargo comissionado do alto escalão do poder executivo, que ao se referir a este espaço, denomina-o de Coitadiano. Tudo isso para agradar à sua chefe. Gostaria apenas de dizer a este “colega” que ao fazer uma afirmação como essa, nos chamando de coitado, deveria pensar, analisar e colocar na balança nossos currículos escolares, o meu e o dele, para que ele possa ver e perceber quem realmente é o Coitado nessa história.

LIBERDADE DE IMPRENSA I – Um relatório divulgado ontem, dia 20/10, pela ONG Repórteres Sem Fronteiras - RSF, o Brasil subiu 13 posições e ocupa o 58º lugar no ranking mundial de liberdade de imprensa.

LIBERDADE DE IMPRENSA II - O relatório também destacou, em um capítulo intitulado "Crescimento econômico não quer dizer liberdade de imprensa", que o Brasil foi o único a evoluir no ranking entre o grupo dos Bric (Brasil, Rússia, Índia e China); Índia é 122ª na lista, Rússia 140ª e a China 171ª.

LIBERDADE DE IMPRENSA III - No topo do ranking de liberdade de imprensa estão, empatados em primeiro lugar, Finlândia, Islândia, Holanda, Noruega, Suécia e Suíça. Na outra ponta da lista, ou seja, nas últimas colocações, estão Turcomenistão (176º), Coreia do Norte (177º) e Eritreia (178º).

8 comentários:

  1. Marina resume situação de Serra: "Vai perder perdendo"

    Fonte: Correio do Brasil

    Candidata do Partido Verde à Presidência da República, Marina Silva bateu pesado no adversário José Serra (PSDB), na madrugada desta sexta-feira, ao afirmar que ele desconstruiu a própria imagem na campanha e vai “perder perdendo”. Ela afirmou que Serra não preparou um programa de governo, subestimou Dilma Rousseff (PT) e se comportou “como se ele fosse falar e o mundo fosse estremecer”.

    – Ele vai perder perdendo, o Serra. Ele tinha toda essa imagem de uma pessoa que prima pela gestão pública, pela eficiência, e descambou para o caminho do vale-tudo eleitoral – disse Marina, na saída dos estúdios da TV Globo em Jacarepaguá, no Rio.

    A senadora avaliou que Serra iniciou mal a campanha e, quando começou a cair nas pesquisas, apelou ao “promessômetro”.

    – Ele não tem programa, subestimou a Dilma, se preparou para ficar fazendo só o embate como se ele fosse falar e o mundo fosse estremecer. Quando não deu certo, começou a fazer um festival de promessas – afirmou.

    Marina também criticou as contradições entre a imagem construída por Serra e propostas de criar novos ministérios e duplicar o Bolsa Família.

    – Criticava o inchaço da máquina pública e sai da campanha prometendo dois ministérios, isenção de impostos para tudo quanto é lado… eu não sei como é que isso se realiza. Então vai perder perdendo – prevê.

    ResponderExcluir
  2. DEDEU SABE INFORMAR POR QUAL MOTIVO A PÓLICIA FEDERAL ESTAVA ESTACIONADO NA CASA DE DR. ADAIL VALE?

    ResponderExcluir
  3. Por favor,noticie a ida da Polícia federal , aos cidadãos Anax e Adail hoje pela manhã. Você pode colocar? Ou tem algo a perder?

    ResponderExcluir
  4. EI AMIGO, COLOQUE UMA MATERIA COM O NOSSO QUERIDO PREFEITO ADAIL VALE, PLEASE!
    ESTA FALTANDO NO SEU BLOG.
    PRO BLOG FICAR MAIS ATUAL CERTO.

    ResponderExcluir
  5. Este é um ato desesperado desses bacurais, para tentar evitar a candidatura de Anax em 2012, mais quem não deve não teme, sabemos muito bem quem tem ficha suja nessa história.

    ResponderExcluir
  6. FIM DA CAMPANHA

    Serra foi atingido por uma bolinha de papel e

    fingi como se tivesse sido fosse uma bigorna



    O EDITOR



    Hoje, o marqueteiro de Serra sepultou a candidatura dele a presidência da república, numa coisa nojenta no Rio de Janeiro.



    Veja AQUI.



    Alguém atirou uma bolinha de papel na direção de serra e acertou o lado direito da cabeça. Serra sentiu só de leve, como deveria ser.



    Serra continuou cumprimento seus eleitores, acenando e sorrindo. O tumulto entre puxa saco do PT e puxa saco do PSDB esquentou.



    Serra ameaçou ir embora os ânimos se acalmara. Ele continuou a caminhada normalmente, quando recebeu uma ligação ao celular.



    De repente serra botou a mão no lado esquerdo da cabeça e alegou está ‘grogue’, segundo ele, devido à pancada da bolinha de papel.



    Foi ao Hospital Sorocaba e fez até tomografia. A sua militância pelo País passou a espalhar que Serra foi agredido durante passeada no Rio.



    Nota do Blog: Por entender que tão importante quanto escolher o presidente, é escolher o nome da oposição, confesso que contava com Serra para pegar no pé do governo Dilma, obrigando-a a construir um Brasil melhor. Estou profundamente decepcionado.

    ResponderExcluir
  7. gerry ferreira22/10/2010, 11:36

    josigleuson gostei muito de suas materias no blog...vc esta de parabens...vc é muito capacitado....abraços..

    ResponderExcluir
  8. Caros colegas, felizmente o blog do DEDEU não é igual aos outros blogs de nossa cidade, que só publicam matérias relacionadas a oposição à INCOMPETENTE PREFEITA de DIX-SEPT ROSADO, ele publiica qualquer coisa de qualquer pessoa, não é como outros que tem medo de falar da prefeitinha!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir