terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ctrl C + Ctrl V

Visitanto o blog Abelhudo News, link ao lado, do Professor João Paulo Barra e de Roberta Kelly, vimos essa nota interessante sobre qual é o problema na prestação de serviços por parte da operadora TIM, nas pequenas cidades do RN e em bairros mais humildes da capital do estado.

Vejam a matéria abaixo:

ANATEL DIZ QUE A TIM TRABALHA PARA OS RICOS

Após realizar estudo na rede da TIM, a Anatel chegou à conclusão que essa operadora dimensiona sua rede para as áreas de maior poder aquisitivo. Após analisar as ligações e tentativas de ligações nos períodos de maior movimento, a Anatel chegou à conclusão que os assinantes que estão no interior do Rio Grande do Norte e na zona norte de Natal encontram-se submetidos a altas taxas de bloqueio, resultando em um contínuo congestionamento da rede, o que implica na impossibilidade dos mesmos sequer terem acesso à rede da operadora, para que suas chamadas possam ser realizadas ou recebidas. No entanto, segundo a Anatel, se o usuário reside em um bairro nobre de Natal, ou se está em uma zona de grande fluxo comercial, o cenário muda. "Nas áreas de intenso comércio e a quase totalidade dos bairros da zona sul da capital, não constatamos os níveis de bloqueio da magnitude encontrada na zona norte da capital e nas cidades do interior", informou nota da Anatel.

2 comentários:

  1. Amigo Dedeu, só complementando, o Abelhudo News há algum tempo conta com a participação da Pedagoga e "Abelhuda" Roberta Kelly de Oliveira, sendo esta, inclusive, a autora deste post que você menciona.
    Obrigado pela leitura!

    ResponderExcluir
  2. Opa João Paulo,
    Valeu pela retificação. Eu não sabia que o Abelhudo News era também atualizado por Roberta Kelly. Portanto erro retificado.
    Flw!

    ResponderExcluir