segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rápidas…

APROVAÇÃO - Lula tem hoje 79% de aprovação popular. É o presidente da República mais bem avaliado entre todos os eleitos pós-ditadura militar. Vale salientar que esse percentual está incluído apenas as opiniões de ótimo e bom. O seu pior desempenho em relação à popularidade chegou a ser avaliado em 28%

GOVERNO FHC – O Governo FHC chegou durante os seus 08 anos de governo a um percentual máximo de 47% de popularidade chegando a oscilar e atingir a sua pior popularidade a um percentual de apenas 13%.

GOVERNO ITAMAR FRANCO – O presidente Itamar Franco durante seus dois anos (93-94) frente ao Executivo Federal, em seu melhor desempenho atingiu a marca de 41% de popularidade e a pior foi de 12%

GOVERNO COLLOR – O presidente Fernando Collor de Melo logo no seu inicio de mandato, em março de 90, atingiu uma popularidade de 71%, mas daí em diante esse percentual só caiu, chegando a atingir em seu último mês de governo a uma popularidade de apenas 9%.

GOVERNO JOSÉ SARNEY – O primeiro governo brasileiro pós-ditadura militar, José Sarney, chegou a atingir uma popularidade máxima de 11%, e a pior de 9%. Na popularidade máxima foi o que teve o menor percentual e em relação ao pior desempenho ficou no empate com o Governo Collor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário