terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rápidas…

IBOPE – A candidata do PT Dilma Rousseff está com 11% a frente do candidato Tucano, José Serra, segundo o Instituto Ibope, na corrida presidencial. A candidata petista abriu uma vantagem de mais 6% em relação a última pesquisa realizada pelo IBOPE, onde naquele momento ela possuía uma vantagem de 5%. O instituto constatou que se as eleições fossem hoje a Candidata Dilma Rousseff venceria já no primeiro turno.

PETROBRÁS – A Petrobrás registrou um lucro líquido de R$ 16,021 bilhões somente no primeiro semestre deste ano, uma alta de 11% em relação ao mesmo período do ano de 2009 (R$ 14,451 bi). Isso mostra que a Administração pública é capaz de gerir muito bem empresas brasileiras sem que essas sejam privatizadas.

ELEIÇÕES 2010 – O grupo de oposição do município de Governador Dix-sept Rosado, liderado pelo ex-prefeito Anax Vale, fará sua primeira movimentação política nas  eleições 2010. O ponto de partida denominada Calçada conversando com o povo será na Comunidade de Campestre neste dia 18.08 (quarta-feira) a partir das 19h00.

HUMOR - O bêbado passou a noite toda ligando pra casa do dono do bar, que hora você vai abrir o bar, o dono mais rapaz você já ligou mais de 100 vezes, só vou abrir as 9horas, o bêbado respondeu, é porque você me deixou preso no bar e não tem mais nenhuma pinga pra eu tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário