terça-feira, 3 de agosto de 2010

Imagens

Dia desses postei neste espaço algumas fotos, onde não era necessário comentar algo sobre elas, pois as imagens falavam mais do que mil palavras. As fotos estavam relacionadas ao total abandono de algumas quadras do município, porém me parece que àquelas imagens não causaram nenhum impacto e nenhuma preocupação aos gestores da atual administração, muito pelo contrário, o abandono continua ainda pior.

Vejam abaixo a imagem da quadra da comunidade de campestre, talvez um dos lugares de nossa cidade que atualmente sofre mais com o desrespeito ou talvez com a incompetência administrativa daqueles que hoje detém o poder.

DSC00151

DSC00152

2 comentários:

  1. O total abandono do município,não é só nas quadras de esporte do municipio.Vejam com se encontra o telhado do banheiro da estação.ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. Isso é pouco, comparado a uma manada de cavalos, e aos rebanhos de Gados Bovinos e Ovinos que vivem no largo das ruas Manoel Joaquim e Francisco de Almenda (Em frente a Farmácia Viva, vizinho ao Educandário. Até acho que ali é tido com Zona Rural, de fato, porque aquele largo nunca deixou de ser um curral ou dormitório de animais, desde que me entendo de gente, sai prefeito e entra prefeito, até mesmo o calçamento, da Francisco de Almeida ficou até a Maternidade e nunca foi concluído, é raro não ter lixo, naquele local!
    Um dia ainda colocarei uma placa com a seguinte frase:
    "AQUI COMEÇA A COMUNIDADE BOMBURRAL!" Kkkkkkkkkk

    George Cláudio.

    ResponderExcluir