sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rápidas…

Data comemorativa – Hoje se comemora o dia do Economista, diante disso este espaço direciona os parabéns aos Bacharéis em Ciências Econômicas da nossa amada terra de São Sebastião: Antonio Pádua, Antonio Alcimar, Amanda Carlos e Paula Rejane.

Concurso I Após quase um ano da realização das inscrições do polêmico concurso dos correios, foi definida a data da realização da prova. A prova será aplicada no dia 28 de novembro(domingo), e a empresa responsável pela organização do concurso será a Cesgranrio.

Concurso II – Por falar em concurso, o último realizado para Promotor de Justiça no Estado da Paraíba, ou estava em um nível muito elevado ou os candidatos não estavam tão preparados assim, pois não houve um aprovado, ou seja, todos os candidatos foram reprovados. Acredito na primeira hipótese, porque a empresa responsável pela realização do concurso foi a temida CESPE.

Concurso III – O concurso para promotor de justiça do estado paraibano estava sendo disputado por quase quatro mil concorrentes. O edital previa a oferta de 20 vagas para o cargo, com salário inicial de 15 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário