quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Percurso 2010 Governador Dix-sept Rosado à Martins

Não tivemos como prestigiar o lançamento do 14º Percurso, mas recebemos todo material do lançamento, que diga-se de passagem muito bem elaborado, diagramado e organizado. É por isso que o percurso, Governador à Martins, iniciado em 1996, tem crescido a cada ano, devido principalmente à responsabilidade, dedicação e ao empenho dos membros que estão a frente deste evento.

Portanto, desde já, gostaria de agradecer pelo material enviado a este espaço e parabenizar aos seus organizadores.

 

clip_image003clip_image004

Governadores do Asfalto.

Evento/2010

O Evento tem finalidade à promoção da fraternidade e cooperação entre os motociclistas, defendendo o âmbito de suas atribuições à boa imagem do motociclista de GOV. DIX SEPT ROSADO/RN; incentivando a participar sempre que possível de atividades sociais e culturais; a promoção de viagens turísticas pela região.

O evento, que já é tradicional no calendário moto ciclista da cidade de Gov. Dix Sept Rosado/RN, é promovido por um grupo de Motoqueiros, Governadores do Asfalto, com a coordenação da J. A Moto peças – Ação Vip. Promoções – Arte 16, com apoio dos patrocinadores, colaboradores e parceiros como prefeitura de Gov. Dix Sept Rosado/RN, através da Secretaria da Juventude, Cultura e Desporto e da Prefeitura de Martins – através da secretaria de Turismo, desde sua 1º edição, projetando a cidade de Martins/RN como destino turístico.

O evento Governadores do Asfalto tem como objetivo, apoiar ações que contribuam para a conscientização da pilotagem segura e incentivando à educação no transito como e promovendo atividades sociais e culturais.

O Evento Governadores do Asfalto (percurso de moto) de Gov. Dix Sept Rosado/RN, chega a sua 14º edição consolidado como o maior evento da região nesse seguimento; Criado apenas como uma forma de entretenimento para os motociclistas locais, o evento logo atraiu um numero significativo de pilotos da cidade e círculos vizinhos.

clip_image005

As Atrações.

O Evento além de ter por finalidade a promoção da fraternidade e cooperação entre os motociclistas, defendendo o âmbito de suas atribuições a boa imagem do motociclista da cidade de Governador, traz como novidade uma Campanha de punho social: Campanha de Doação de Brinquedo para crianças carentes, despertando valores positivos e auxiliando na construção de um mundo melhor. “Deixe o seu brinquedo e garanta um sorriso”. Através dessa campanha de doações iremos fazer muitas crianças felizes. Levando alegria para crianças que não tem esperança de ganhar um brinquedo.

O Evento também oferece como atração no sábado na cidade de Martins, onde acontecerá o desfile da Garota Governadores do Asfalto, o Baile da noite que tem como objetivo fazer a união e a integração dos motociclistas presente no evento.

Parceiros

O Evento se constitui em uma excelente oportunidade de exploração de Marketing e de associar uma marca, produto ou serviço a um dos maiores evento da região. Além da grande oportunidade de pilotos que carregam sua marca estampadas nas camisetas pela região. O expressivo público que tradicionalmente comparecem ao evento, na saída e na chegada ávido de novidades.

Os parceiros terão como contrapartida de seus investimentos a sua logomarca inserida nas pacas publicitárias de acordo com o pacote adquirido.

REALIZADORES:

clip_image009 clip_image010 clip_image011

Nenhum comentário:

Postar um comentário