terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rápidas…

ESCAMPADO X – O novo ponto da cidade, o Escampado X, deu o que falar. Com telão, música ao vivo, em voz e violão do amigo Alexandre, e transmissão dos jogos do campeonato brasileiro, o local recebeu um bom público nesse final de semana. No sábado, dia 21.08, este blogger conversando com o amigo Renicley, chegamos à conclusão que o local relembrava o antigo bar de Doriete que era localizado na rua conhecida como Salgadinho.

IGREJA UNIVERSAL - A Igreja Universal do Reino de Deus é investigada nos EUA sob suspeita de ter praticado os crimes de lavagem de dinheiro e conspiração, similar ao que o Código Penal brasileiro chama de formação de quadrilha. Dois doleiros brasileiros disseram a promotores americanos ter enviado ilegalmente o equivalente a R$ 420 milhões do Brasil para Nova York, no período entre 1995 e 2001.

RELIGIÃO I - Realmente a cada dia que passa a religião vem se banalizando e tornando como o principal meio de vida de muitos canalhas, pilantras e corruptos que se escondem por trás da bíblia para angariar recursos. Todo dia se fala em criação de várias denominações de igrejas no mundo e no Brasil.

RELIGIÃO II – O pior de tudo isso é estarmos em pleno século XXI e ainda existir muitas pessoas que acreditam e caiem nesses golpes. E mais ainda, é que não são somente pessoas com poucas instruções. Vimos muita gente bem instruída, com uma boa formação e que se deixam levar por mentiras e conversas hipócritas em nome de Deus. Infelizmente!

Um comentário:

  1. O Dinheiro ganho pelas igrejas vem muito fácil, infelizmente isso é uma grande verdade....como diria o velho barbudo "A religião é o ópio do povo", o que mais me chama a atenção é ver pessoas inteligente com esse pensamento anacrônico. aff...

    ResponderExcluir