quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rápidas…

CONVITE – Os familiares de Joana Marcelina de Oliveira, Dona Joana como era mais conhecida, ainda consternados com o seu falecimento, convidam parentes e amigos para a Missa de 30º dia, que será celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião neste dia 15.08(domingo) às 8h00.

TORCIDA I – Pesquisa ibope mostra que apesar dos avanços dos rivais a torcida do Clube de Regatas Flamengo continua absoluta. Segundo a pesquisa, a torcida Rubro-Negra Carioca representa 17,2% da população, que equivale há aproximadamente 33,2 milhões de torcedores brasileiros.

TORCIDA II – A pesquisa mostrou o dez maiores clubes em termos de torcida. O segundo colocado de maior torcida brasileira é o Corinthians com 25,8 milhões, seguido do São Paulo com 16,8 milhões, logo depois Palmeiras 11,6 milhões, em seguida Vasco 7,9 milhões, Grêmio 7,7 milhões, Cruzeiro 6,8 milhões, Santos 5,2 milhões, Atlético-MG 5,0 milhões e Internacional 4,8 milhões.

TORCIDA III – Dos dez primeiros times de maiores torcidas, àquele que mais cresceu foi o Tricolor Paulista, que teve um acréscimo representativo de 7,3% para os atuais 8,7%. A subida são-paulina aconteceu principalmente com os mais jovens e veio entre os anos em que o time conquistou uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes e três Campeonatos Brasileiros.

CONCURSO – Segundo informações, não oficiais, o número de inscritos no concurso da Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado foi de aproximadamente 8(oito) mil. Se realmente, esses, forem os números corretos, com certeza o concurso não será realizado somente num horário. Pelo número elevado de concorrentes possa ser que as provas sejam aplicadas, talvez, em até dois dias, pois não há na zona urbana escolas suficientes para comportar tantos candidatos em um só dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário