segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ctrl C + Ctrl V

Trago matéria publicada no blog AD FINEM, de Islamara Costa, sobre o estado de saúde da jovem Isabelly Fernandes.

Isabelly - 00_thumb[3]É com muito pesar, que depois de quase oito dias de ausência do Ad Finem, venho até vocês socializar uma notícia nada boa.

Contudo, em decorrência do fato trágico, não poderia deixar de aqui chegar para pedir-lhes que intercedam por esta linda jovem, que se encontra em coma induzido e necessita de toda e qualquer ajuda possível.

Isabelly Fernandes, que hoje completa 22 anos, é filha de Maricélia e se encontra internada na UTI da Unimed, vítima de um problema pulmonar, decorrente de uma bactéria.

Segundo informações repassadas pela amiga Riselma Freire, Isabelly teve uma leve melhora de ontem pra hoje, mas seu estado ainda inspira cuidados. Desta feita, como nesses momentos constatamos nossa impotência, só nos resta interceder àquele que tudo pode, que impossível pra Ele não existe, nosso Deus e pai.

Assim, independentemente de sua fé, religião ou qualquer outra coisa, intercedam, orem, torça por esta jovem, para que Deus lhes conceda saúde e apresentem também, em vossas orações, os familiares dela, que certamente estão sofrendo  e precisando muito de nossa ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário