sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eleição da Presidência da Câmara de Governador Dix-sept Rosado

A eleição para Presidência da Câmara Municipal de Governador Dix-sept Rosado, está marcada para hoje, dia 17/12, no horário regimental, ou seja, às 16h00, e apesar de não haver muitos alardeios no placo da disputa, nos bastidores as negociações estão sendo bastante articuladas.

A Vereadora Nicélia de Bonifácio (PMDB) que despontava como a principal favorita a conseguir tal cargo, contando com três votos dos cinco, da bancada situacionista, começa a ver esse caminho um pouco mais distante. Pois tudo indica que o vereador Neto da Pedra (PMDB), neste momento, conseguiu virar o jogo e conta  com quatro votos a sua disposição. Além de seu próprio voto, parece que ele tem agora o apoio do Vereador Antonio Bolota (PMDB), Dário Pio (PSB), e há indícios de que o Vereador Edimar Carlos (PSB), que parecia estar comprometido com a Vereadora Nicélia de Bonifácio, vai votar em Neto da Pedra. Portanto Diante dessa situação, neste momento, Neto da Pedra teria quatro votos e a Vereadora Nicélia de Bonifácio com apenas dois, o seu, e o do Vereador Ricardo Martins (PMDB).

Por outro lado a oposição lançou também sua chapa e vai para a disputa, sendo a chapa encabeçada pelo Vereador e Professor Chagas Cruz (PTB). Inclusive esta chapa já estar registrada na Secretaria da Câmara, e conta com o apoio do Vereador Bregerinho (PTB) e Daniel Marcolino (PSB)

Como parte do que foi colocado acima são indícios, logo mais às 16h00, teremos certeza de quem vai votar em quem, e qual vereador vai conduzir os destinos do Poder Legislativo do nosso município no biênio 2011-2012.

Obs: Logo depois da votação trarei informações concretas sobre a escolha da nova mesa diretora do Poder Legislativo de Governador Dix-sept Rosado-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário