terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rápidas…

NOVO BLOG – Mais um novo blog na terrinha de São Sebastião. Agora é o VIRA LATA BLOG (http://www.viralatablog.blogspot.com/). O espaço é moderado pelo estudante Francisco Souza. Este blogger dar às boas vindas e deseja boa sorte ao novo espaço. O blog já está na lista de blogs preferidos do O Cotidiano.

DIPLOMAÇÃO I – Será na próxima sexta-feira (dia 17) a diplomação da presidente eleita Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer. A cerimônia de diplomação será na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a partir das 17h. Participarão da solenidade cerca de 250 pessoas, entre autoridades, familiares e amigos.

DIPLOMAÇÃO II – Até a próxima sexta-feira, todos os Tribunais Regionais Eleitorais do país deverão finalizar a diplomação de todos os candidatos eleitos: Governadores, vice-governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais, além de suplentes.

UNIFICAÇÃO DE TÍTULOS I – Parece que a CBF resolveu, segundo o Jornal Nacional, unificar os títulos brasileiros. Portanto o torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1967, 1968, 1969 e 1970 e a Taça Brasil de 1959 a 1968, passarão a ter o mesmo valor do Campeonato Brasileiro.

UNIFICAÇÃO DE TÍTULOS II – Interessante que a CBF, até hoje considera o SPORT de Recife campeão de 1987, e não o Flamengo, por não aceitar que exista dois campeões brasileiros no mesmo ano. Porém agora com a unificação, passarão a existir dois campeões brasileiros em um mesmo ano, e isso em dose dupla. O Palmeiras é bicampeão brasileiro num mesmo ano, o de 1967, e Botafogo e Santos são campeões brasileiro também em um mesmo ano, o de 1968.

UNIFICAÇÃO DE TÍTULOS III - E a lambança da CBF não para por aí. O Atlético Mineiro considerado o primeiro campeão brasileiro por muito tempo, agora não é mais. Porque? Simplesmente porque a CBF não quer mais, pois com a unificação o primeiro campeão brasileiro passa a ser o Bahia. Sinceramente uma verdadeira piada e uma grande imoralidade, mas em se tratando desta Instituição, pode-se esperar tudo. Parece que a CBF é coordenada pelos trapalhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário