segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rápidas…

COMENTÁRIOS I – Recebemos vários comentários sobre a Presidência da Câmara, que não publiquei, pois faziam acusações e afirmações sérias sobre alguns vereadores que teriam recebido certas quantias dentro do processo de escolha, para votar em um dos candidatos. As afirmações eram anônimas e/ou com nomes de pessoas que não existiam, por isso busquei não publicar, pois qualquer problema quem responderá por isso será este blogger.

COMENTÁRIOS II – Agradeço aos webleitores deste espaço pela interação, mas é necessário ter suas opiniões, expressá-las e ao mesmo tempo assiná-las em baixo. Portanto os comentários que virem a denegrir ou atingir a imagem, a honra e a dignidade de qualquer pessoa não será publicado neste espaço, como já fazíamos antes. Publicamos muitas vezes comentários anônimos, mas estes passam pelo um processo de seleção, onde julgamos ser um comentário publicável, que não atinja e não denigra a imagem de alguém, mas se não for, infelizmente, ficarão retidos na caixa de entrada deste espaço.

VIRADA DE ANO – Muitos dixseptienses estão querendo saber se na virada de ano, aqui em nosso município, haverá a tradicional queima de fogos e alguma banda tocando e animando na praça de eventos do município. São várias às pessoas que indagaram este blogger, mas infelizmente, até agora, não tivemos e não temos informações concretas. Qualquer informação, com certeza, publicaremos neste espaço.

LANÇAMENTO DO LIVRO – Estivemos no último dia 23/12, na inauguração da Biblioteca Municipal Alice Dias, onde ao mesmo tempo foi lançado o Livro “Poesias da Minha Terra”, do Poeta dixseptiense Valdivan Rodrigues de Souza Filho (Vanzinho). Os poemas do livro são baseados em fatos reais, fatos ocorridos com o próprio autor ou com pessoas próximas. Adquirimos o livro e em postagens futuras publicaremos algumas das poesias. Portanto quem se interessar a adquirir o Livro Poesias da Minha Terra, devem procurar o próprio autor. A obra custa apenas R$ 10,00.

VANZINHO – O Poeta Vanzinho coloca em sua biografia, que foi aos dez anos de idade, a descoberta desse talento. Coloca ainda, como alegria sua, a de conhecer pessoas muito boas, e cita o nome de Lirinha de Chico Bacatela e de Zé Ananias e família. Termina agradecendo ao Secretário de Juventude, José Emidio, pelo incentivo para que pudesse realizar esse sonho, deixando assim, suas poesias escritas para crianças, jovens, adultos e idosos dessa e de futuras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário