sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rápidas…

CONCURSO/CORREIOS I - A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) publicou nesta semana, no Diário Oficial da União, um novo edital de concurso público, que irá substituir o concurso anterior , onde já havia sido feito às inscrições e já tinha até data marcada, e que foi suspenso pela Justiça Federal em outubro.

CONCURSOS/CORREIOS II - Os cargos serão os de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo, todos para candidatos com o ensino médio completo. Em relação ao concurso anterior, ainda será definida se as pessoas que já se inscreveram poderão participar deste novo concurso ou se as taxas serão devolvidas.

PRESIDENCIA I – A escolha da mesa diretora (Presidente, 1º e 2º secretários, além do vice-presidente) da Câmara Municipal de Governador Dix-sept Rosado, deverá acontecer até o dia 18 de dezembro, data em que o período legislativo se encerrará.

PRESIDENCIA II – Com a ascensão e fortalecimento do nome da Vereadora Nicélia de Bonifácio para presidir a mesa diretora daquela casa, pelo grupo da situação, o Vereador Neto da Pedra, que também faz parte do grupo da situação, e tem pretensões de presidir novamente o poder legislativo, começa a se aproximar do grupo de oposição no sentido de obter os votos necessários para atingir o seu objetivo.

PERGUNTA – Se o Vereador Neto da Pedra conseguir o seu objetivo e se eleger Presidente da Câmara Municipal de Governador Dix-sept Rosado, com os votos da oposição, de qual grupo ele fará parte a partir de 1º de janeiro de 2011? Da situação ou da oposição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário