segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rápidas…

SANTA LUZIA – Hoje dia 13 de dezembro, dia de Santa Luzia, Mossoró-RN, vai ser palco da maior festa religiosa e o maior show de fé do Estado, com a tradicional procissão, encerrando assim às festividades alusivas à Virgem de Siracusa.

CÉDULAS I – Hoje também começam a circular no país as novas cédulas do real. De inicio as cédulas que começarão a circular serão as de R$ 50 e de R$ 100, às outras entrarão em circulação a partir de 2012. Já as cédulas antigas deixarão de circular dentro de um prazo de 02(dois) a 03(três) anos.

CÉDULAS II – As cédulas terão tamanhos variados, ou seja, quanto maior for o valor da nota, maior será o seu tamanho, assim como ocorre em outros países do mundo. As notas atenderão ainda a uma demanda dos deficientes visuais, já que poderão ser identificadas por seus tamanhos diferentes e terão marcas táteis em relevo aperfeiçoadas em relação às anteriores.

VEÍCULOS NOVOS – As vendas de veículos novos no país, no mês de novembro, apresentaram um aumento de 30,5%, fazendo um comparativo com o mesmo período do ano passado. Com emplacamento de 328,5 mil unidades, segundo alguns dados da folha.com, esse registro foi a segunda maior marca mensal do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário