quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Câmara Municipal de Areia Branca questiona qualidade dos serviços de telefonia móvel

Recebemos e-mail sobre uma matéria publicada no Jornal O Mossoroense onde a Câmara Municipal da cidade de Areia Branca se coloca de forma indignada com a falta de qualidade dos serviços oferecidos pela TIM celular.

Vejam a matéria abaixo:

AREIA BRANCA - O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), levou para o plenário daquela Casa a discussão sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela operadora de telefonia móvel Tim Celular aos seus clientes, no município. Ele tomou essa decisão depois de ser procurado por inúmeras pessoas que relataram sua insatisfação com a operadora.

O vereador Aldo Dantas disse que ele próprio é um dos prejudicados, já que a Câmara Municipal firmou um contrato de concessão de serviços com a Tim Celular e há meses o sinal apresenta deficiência, chegando a ficar o dia inteiro sem conseguir fazer uma ligação.

A operadora que era sinônimo de eficiência, de repente virou alvo de reclamações dos usuários em geral, que se sentem prejudicados com a precariedade dos serviços oferecidos no momento", reforça.

O assunto chegou ao plenário da Câmara Municipal na semana passada e ontem, 17, durante mais uma sessão ordinária da Casa, os vereadores retomaram a discussão. E, inclusive, já existe um consenso em torno da emissão de uma moção de repúdio pelo descaso da operadora. "Se continuar desse jeito, vamos cancelar o contrato que temos com a operadora", afirma Aldo Dantas.

Segundo o presidente do Legislativo municipal, o descaso da Tim com a clientela local não é coisa de agora. Ele lembra que no primeiro semestre deste ano o empresário Cleodon Bezerra de Oliveira lançou uma carta aberta à população e às autoridades competentes no município, relatando os aborrecimentos causados pela operadora e o descaso, já que apesar das reclamações não fora tomada nenhuma providência no sentido de melhorar os serviços, em nível local.

A carta de Cleodon Bezerra criticando o que ele chamou de "desserviços" prestados pela empresa, foi lida na programação da Rádio Costa Branca (FM 104,3) e em seguida uma cópia foi encaminhada ao Ministério Público, que segundo o autor do manifesto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

jornal o mossoroense.

2 comentários:

  1. eu qria saber pq os verreadores de todos os outros municipios sabem fazer reclamacoes sobre os servicos da tim menos os "nossos" vereadores. parecem q eles nao sabem falar so sabem balancar a cabeca.

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  2. Caríssimos(as),
    A boa-fé é presumível. Não realizar um concurso público adiantando que nele vai haver fraude não é sensato. Falo não somente na condição de professor para concursos, mas também e, principalmente, na condição de “concurseiro”. Sei que as fraudes existem. Dos menores aos maiores concursos públicos. Vez vez ou outra deparamo-nos com noticiários que dão conta de pessoas tentando fraudar os concursos. No entanto, isso não é a regra. Aliás, não é de estranhar que haja fraudes, pois não existem ilhas de santidade no mundo dos homens. Não poderia ser diferente, em uma raça, a humana, e um país, o nosso, onde o caminho mais fácil é sempre tentador. Tentador, mas mau negócio, é claro. Mas não posso generalizar, achando que “concurso é maracutaia”. Pessoas estão aí, próximas a nós, para ratificar isso. Penso que a forma mais sensata é estudar, na certeza de que o caminho mais fácil é o mais trabalhoso, mais seguro e mais demorado. Aguardemos, pois, a realização do certame. É fato que o resultado (ou mesmo outra fase) deste pode denunciar a sua lisura ou apontar para irregularidades. Contudo, há os meios racionais de combate a esses abusos. O que não vale é acomodar-se. Inteligente mesmo é aproveitar ao máximo o tempo para muitas horas/bunda diante de livros, apostilas e provas anteriores (risos!). Nosso dia chegará.
    Abraço do colega “concurseiro”,
    João Paulo.

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