sábado, 21 de agosto de 2010

O LIVRO VERDE

livro_verde

Gostaria de aqui voltar um pouco no tempo, exatamente há dois anos, na administração passada, onde o município de Governador Dix-sept Rosado-RN, era administrado por Adail Vale.

Naquele tempo a oposição que hoje é situação, o intocável PMDB, criticava severamente a atitude do ex-prefeito em pressionar os seus comissionados e contratados a participar de eventos realizados pela àquela Administração. Chegando, estes, até a denominar que quem não participasse dos eventos, entraria na lista do Livro preto.

Comenta-se que o livro voltou, mas mudou a cor, agora é o LIVRO VERDE, pois é, parece que a Senhora Chefe do Executivo Municipal, anda convocando reuniões com contratados e visitando algumas secretarias no sentido de pressionar alguns cargos comissionados, contratados e pessoas que possuem gratificações a votarem e pedirem voto para às suas Deputadas.

Quer dizer que estão usando do mesmo oficio que antes criticavam severamente?

Fala-se também nos bastidores da política local, que foi realizada uma pesquisa pelo grupo que está no poder para saber a avaliação da atual administração, e parece que o resultado foi tão catastrófico que esconderam o resultado da pesquisa a sete chaves.

Provavelmente esse seja um dos motivos que a chefe do executivo não está saindo nas ruas para pedir o voto do eleitor para às suas candidatas. Prefere pressionar os seus correligionários que hoje possuem cargos comissionados, gratificações e contratos perante a administração municipal, para fazer de suas deputadas as mais votadas no município, mesmo que para isso tenha que desrespeitar seus próprios colegas de partido.

11 comentários:

  1. oi dedeu o que voce acha do que gilberto martins disse "este nao é o momento de separar e sim de somar forças policas de gilberto, lanice, adail e anax, para eleger a rosa do rn" e ai? enquanto isso jose agripino, rosalba, nen se quer tocou no nome de adail e anax, gostaria que vc apurace o fato inesperado e publicasse algo sobre o assunto.

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dedeu pela belíssima máteria, realmente você tem razão,os(as) nobres "donos"(as) do poder dix-septenses simplesmente esnobam,brincam, duvidam da nossa inteligência como se fossemos "nada".Mas não é surpresa, todos nós sabemos, e os seus seguidores também, que esse grupo não tem moral para criticar nenhum outro,pois até mesmo antes da gestão passada, o mesmo já usava dos métodos que tanto criticou.E quando a prefeita eleita em 2004 foi cassada por compra de votos,sua equipe, altamente "preparada", quis fazer o povo acreditar que a culpa foi de fulano, foi de cicrano, por não ter feito isso, por não ter feito aquilo, não nobres leitores,a culpa foi de nossos gestores que vinham se corrompendo a muito tempo e achavam que nunca iam se dar mal, a final, "dinheiro público não tem dono mesmo".

    ResponderExcluir
  3. engraçado, é qdo as pessoas usufruem d uma coisa ate nao poder mais, ai essa coisa ja nao presta +....

    ResponderExcluir
  4. Parabens Dedeu pela materia.
    muito bom vc lembrar.

    ResponderExcluir
  5. Jocigleuson...procure avaliar a situaçao da Maternidade O Rosado, que vem sobrtevivendo aos trampos e barrancos e com certeza será fechada ainda nesse gov q ai está... antes a culpa era de Adail..e hoje de quem é a culpa... só não fechará se voltarem a pedir esmolas nas ruas, não somente para os pacientes, como também para a própria isntiuição. O convênio da Prefeitura ainda foi repassado e olha que estamoso ao final de dois anos de governo. O povo cnta com você para a divulgação desse fato. os demais se calaram para sempre.

    Antonio Raimundo.

    ResponderExcluir
  6. é amigo Antônio Rdº se fosse só a maternidade a cidade estava de parabéns!!! lamentavel a situação de Governador....mais fazer o que é só agradecer a Deus pq ainda tem dois anos.

    ResponderExcluir
  7. Nobre blogueiro falou bonito mais não expos sua opinião vc é favor ou contra esse tipo de conduta que antes o ex-prefeito Adail vale fazia e que hoje é feita pela prefeita Lanice. qual era sua opinião antes e qual é a sua opinião hoje. hoje é mais facio fala e antes como era seu comentario gostria de saber. Com a palavra o nobre blogueiro.

    ResponderExcluir
  8. Caro Anônimo,
    se vc tivesse a coragem de se identificar, eu, responderia à sua pergunta. Porém não tem como discutir ou conversar com anônimos!

    ResponderExcluir
  9. Isso facil amigo aparti do momento que vc acaba com os comeários anônimos eu garanto que vou mi identificar. Mais como vc pode cobra identificação da minha parte se mais de 90% dos cometarios no seu blog são de anônimos basta so olha por exemplo essa materia que vc colocou de 8 comentarios 6 são de anônimos o encentivo para que todos possam se identificar nos seus comentarios tem que parti de vc Dedeu mais o que nos estamos vendo é so anônimos acho que vc tem que rever esses conceitos porque seu blog é muito bom mais perde sua credibilidade nesses comentarios anônimos nesse caso posso até chegar ponto de pensa quem mim garante se esses comentarios anoninos não é vc mesmo que colocar posso ter essa duvida sim por que não eu não sei quem é anôninos pode ser eu como pode João, Maria, Pedro como pode ser vc titular desse blog pense nisso. abixo aos anonimos estou pronto pra mi identificar so depende de vc Dedeu.

    ResponderExcluir
  10. pois é tanto que falaram da administração passada,e ainda mais coisa que num existiu
    parabéns Dedeu,muito bem lembrado.

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo,
    Eu não disse que não publico comentários anônimos. Disse que não converso e nem debato, e muito menos respondo a questionamentos feitos por anônimos.

    ResponderExcluir