quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Parabenizando

Gostaria de parabenizar o amigo, Ernando Souza, que fez a defesa de sua monografia neste dia 06/12, onde foi aprovado, chegando assim a concluir o curso de Ciências Contábeis pela Universidade Potiguar.

Ernando Foto: Blog O Sistema

Ernando fez seu trabalho de conclusão de curso direcionado a área tributária, onde trazia o seguinte tema: Planejamento tributário: um estudo de caso aplicado a uma empresa atacadista do ramo comercial para analisar o impacto tributário na inclusão do ICMS na base de cálculo do PIS e da COFINS.

O próximo passo do Bacharel em Ciências Contábeis, após receber o seu diploma, será se submeter ao exame de suficiência para assim conseguir o título de Contador.

Com certeza, conhecendo a grande capacidade e inteligência de Ernando, o exame de suficiência não será obstáculo para o mesmo conseguir este titulo, e ser mais um contador dixseptiense, e principalmente, um grande profissional na área de contabilidade. Portanto parabéns mais uma vez por esta conquista!

Obs: Acredito que agora, após a defesa da sua monografia, terás  um tempinho para atualizar o Blog O Sistema, que sem sombras de dúvidas está fazendo falta em se tratando de noticias, principalmente sobre nosso município

3 comentários:

  1. Deixo aqui também os meus PARABÉNS, merece muito essa coquista !!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a você Jocigleuson, pela postagem que a mim se refere, para mim é uma grande honra ser homenageado por um espaço com tanta credibilidade como é o seu Blog, saiba que a consideração é recíproca, enfim, mais uma vez muito obrigado... e quanto ao blog "O Sistema" estou preparando algumas postagens para voltar a atualizá-lo o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Ernando! Estamos na espera da atualização do bog O Sistema.

    ResponderExcluir