sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aprovação

Gostaria de aqui pedir licença mais uma vez aos leitores deste espaço para expressar a minha felicidade de ter sido aprovado no Concurso para Contador da UFERSA. Essa aprovação tem um gosto bem especial, pois nos últimos três meses me dediquei muito a esse objetivo, abdicando de muitas coisas. E com a ajuda de Deus consegui obter a primeira colocação do Concurso. A UFERSA oferecia somente uma vaga para o cargo de Contador no Campus de Caraúbas.

Depois do resultado da prova escrita (primeira fase), saiu ontem o resultado final do Concurso.

Foi na verdade uma grande vitória alcançada, pois nos últimos concursos nós vínhamos sempre batendo na trave e nunca a bola entrava. Foi assim no último concurso da própria UFERSA para nível médio, em que eram oferecidas 14 vagas e conseguimos atingir a 16ª colocação. Foi também assim no Concurso do Ministério da Saúde (Brasília) em que eram oferecidas 29 vagas para contador e conseguimos a 39ª colocação. Como também no Concurso do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (Alcântara-Maranhão), com apenas uma vaga para o cargo de assistente em contabilidade, onde conseguimos a 3ª colocação.

Conseguimos ainda ficar entre as vagas para o cargo de Auxiliar de Contadoria da Prefeitura Municipal de Caicó e agora o mais importante, e porque não dizer, àquele que eu mais almejava, o 1º lugar para Contador da UFERSA.

Da minha parte ficam aqui os agradecimentos, claro e evidente, primeiramente a Deus, e logo depois a todas àquelas pessoas que torceram e torcem por mim. Eu tenho certeza que são várias às pessoas que tinham e tem esse sentimento. Portanto gostaria de me limitar a fazer um agradecimento de forma coletiva, para não correr o risco de esquecer alguém.

Muito obrigado a todos(as)!

13 comentários:

  1. Parabéns Jocigleuson!

    Aprovação mais que merecida, já sabia que vc ia longe com todo esse esforço e dedicação.
    Mais uma vez parabéns e sucesso nessa nova fase.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Ana Paula... Você sabe o quanto torço pelo seu sucesso também.
    Uma abraço!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS DEDEU!
    FIQUEI MUITO FELIZ AO SABER DE SUA APROVAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS !!!!!!!!! FICO FELIZ POR VOCÊ...muito sucesso vc merece bjão .Que o Senhor esteja sempre te abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Mirian... e que o senhor continue sempre nos abençoando.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Dedeu, parabéns, não só por sua aprovação mas tambem pela pessoa que você tem demonstrado ser, merecida aprovação, que Deus continue lhe abençoando, é o que desejo pra você. De sua amiga Azenate.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Dedeu, vc merece!!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a Rejane e Azenate pelos parabéns.Obrigado às duas.

    ResponderExcluir
  9. Dedeu os frutos das orações de sua mãe,que velhinha mas não perde as oraçoes,reflita sobre isto. Parabens irmã carmelita

    ResponderExcluir
  10. Caro Oseias,
    Eu sei que ela estava tão ansiosa ou até mais do que eu... Sei também que as orações foram imensas... Muito obrigado pelo parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Valeu a vitória Dedeu
    Você é um campeão da vida cara!
    Sucesso, Sucesso e Sucesso ... Sempre
    Tudo de Bom
    Michaell

    ResponderExcluir
  12. Flw Grande Michaell... Muito obrigado!

    ResponderExcluir