sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rápidas…

TAXA DO CONCURSO I – Recebemos comentários questionando sobre a sobra da taxa de inscrição que está sendo reaproveitada no concurso público de Governador Dix-sept Rosado. A taxa do concurso anterior foi maior que a taxa que está sendo cobrada atualmente, portanto o candidato aproveita a taxa anterior, paga a taxa a atual e fica uma sobra. E a pergunta é: e a sobra para quem fica?

TAXA DE CONCURSO II – No meu humilde e pequeno entendimento acredito que a sobra da taxa está ficando nos cofres da Prefeitura. Ainda existe àqueles em que não estão mais interessados em se submeter ao concurso, mesmo tendo participado do que foi anulado. Neste caso, o fato é mais curioso, pois não se recebe nada pela inscrição feita anteriormente.

MINISTÉRIO PÚBLICO: O pior de tudo isso é que ninguém da Prefeitura sabe responder se este pessoal receberá o dinheiro ou não. No caso deste blogger, como um cidadão que gosta do município, doaremos a quantia de R$ 30,00 do concurso anterior à Prefeitura, mas àqueles que querem rever à sua taxa, sugiro que procurem o Ministério Público para obter pelo menos uma informação mais concreta.

TRIBUNAL DO JÚRI – Encerrou neste instante o último julgamento da reunião do Tribunal do Júri da Comarca de Gov. Dix-sept Rosado, onde tinha como réu Rogaciano de Oliveira Arruda, acusado de matar Damião Firmino da Silva Júnior. O réu foi condenado a uma pena de 14 anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário