sexta-feira, 16 de julho de 2010

Enquete

Transcrevo do blog JK NEWS uma matéria em relação a uma enquete realizada naquele espaço, onde era questionado qual o blog mais preferido da galera.

Segue abaixo a matéria tal qual:

O blog Preferido de Governador

O JK NEWS fez uma enquete já a alguns meses para saber a opinião dos web leitores, sobre qual o blog preferido da galera, e depois de 121 votos a enquete chegou a seu fim, e o resultado foi o seguinte:

Cotidiano: 32% (equivale mais o menos a 37 votos)
JK NEWS: 20% (equivale mais o menos a 25 votos)
O Sistema: 17% (equivale mais o menos a 21 votos)
The Place: 11% (equivale mais o menos a 13 votos)
Pois é... : 11% (equivale mais o menos a 13 votos)
Ad finem : 9% (equivale mais o menos a 11 votos)

O mais interessante neste resultado foi que o vencedor "Cotidiano" esteve entre os últimos por muito tempo , mas em apenas 5 dias ele foi subindo ate chegar a 1ª colocação. O que aconteceu em 5 dias? não sei, quem souber me diz aí.

Parabéns ao blog Cotidiano.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

IMPRESSÃO I - Não sei se é impressão minha, mas nas últimas linhas escritas pelo administrador do JK NEWS é deixado uma indagação com certo ar de desconfiança, como se tívesemos feito algum tipo de manipulação para que a enquete chegasse a este resultado.

IMPRESSÃO II - Se não for somente impressão minha, gostaria de dizer que as pessoas que fizeram a opção por este espaço na enquete em questão, fizeram por livre e espontânea vontade. Em nenhum momento saimos por aí pedindo e solicitando a alguém que visitasse aquele espaço e lá depositasse a preferência em favor do O COTIDIANO, nem muito menos fiz publicidade neste espaço para que as pessoas opinassem ao nosso favor.

OBJETIVO I - Até porque quando criei este espaço não foi em nenhum momento com objetivo pessoal e/ou profissional ou com intenção de disputa e que este fosse considerado o melhor da cidade, o fiz, para aqui expor minhas idéias, opiniões e pensamentos, mesmo sabendo que vão de encontro ao pensamento e opinião de muitas pessoas, como também informar ao webleitor, principalmente da terrinha de São Sebastião sobre os fatos e acontecimentos em dix-sept Rosado, no Estado, Brasil e no mundo, nos mais diversos assuntos.

OBJETIVO II – Para se ter uma idéia os nossos verdadeiros pensamentos e objetivos, pessoal e profissional, por ironia do destino, farão provavelmente que no futuro nossas postagens sejam suspensas, não sei se de forma temporária ou se de forma definitiva, mas se forem colocados realmente em prática, ocuparão cada vez mais nosso tempo, obrigando a nos afastar deste prazeroso exercício.

AGRADECIMENTO - Diante do exposto gostaria de aqui agradecer a estas pessoas que opinaram e indicaram este espaço como sua preferência. Vale salientar que o resultado da enquete mostra a preferência destas pessoas, não quer dizer que sejamos o melhor ou o pior blog da cidade, pois ali mostra a preferência das pessoas que votaram e que puderam votar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Na verdade fazemos muitos esforços para que estes espaços estejam atualizados todos os dias, não somente este, mas todos os blogs de nossa cidade, que considero todos, sem exceção, de extrema importância, trazendo informações de grande relevância aos webleitores, claro, cada um ao seu modo, de sua maneira e ao seu estilo. Até porque os blogs tem sido o meio de comunicação mais utilizado, em se tratando de Dix-sept Rosado. Não sei se é por falta de outro meio mais eficiente, mas que atualmente os dixseptienses, tanto os que moram aqui como os que moram distantes, se utilizam com maior freqüência deste meio para obter informações do nosso município.

3 comentários:

  1. ''Muito me entristesse que acabei de ler,pois sou leitora assídua deste espaço e sem ele com certeza ficaremos carentes de informações precisas de nossa terrinha, como também da região e porque não dizer do mundo;quanto a enquete citada, porque não tomei conhecimento? BEIJOS''DANIELA MARIA

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Daniela,
    Nossos objetivos, como eu disse, se forem colocados em prática, são para médio e longo prazo, por isso ficaremos um bom tempo atualizando este espaço, e de preferência diariamente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jocigleuson, não gostaria de me envolver em assuntos particulares de vocês blogueiros, mas como foi publicado em ambos os espaços, venho aqui pronuncia meu ponto de vista sobre a polêmica!!!!

    Blog JK News: "...Acho que o administrador do blog foi um pouco precipitado no seu pensamento. Mas tudo bem, se me coloquei mal (não acho que aconteceu) peço desculpas. Mas repito, não quis provocar ninguém..."

    Acho que o administrador do "JK News" deve rever o conceito de um pedido de desculpas, se foi isso que ele imaginou fazer em público, usando aquele espaço!

    Se ocorre o pedido, que houve, quando ele diz: "...Mas tudo bem, se me coloquei mal (não acho que aconteceu) peço desculpas. Mas repito, não quis provocar ninguém...", Ele entra em contradição!!

    Ele Continua se contradizendo quando fala o seguinte trecho: "...Não gostaria de fazer nenhum tipo de polêmica mais precisava explicar o assunto, já que fui muito mal interpretado, tomarei mais cuidado daqui pra frente, mais que deu, deu pra entender sim!..."! Quando pede desculpa, e afirma que foi mal interpretado, ele volta atrás!
    OBS: Quando pedimos desculpas por algum ato cometido, há a aceitação da culpa, em meu entender! E, se houve culpa, é possível que um simples pedido de desculpas retire a culpa de quem cometeu tal ato, o que nesse caso houve culpa, em seguida ele se redime ao reconhecer o erro e logo após volta a errar da mesma forma, quando encerra falando o seguinte: "...mais que deu, deu pra entender sim!..."!
    CONCLUSÃO: Errou, foi perfeitamente interpretado e continua errando e sendo perfeitamente interpretado!!!
    Se o mesmo(administrador), falou que o administrador do "O COTIDIANO" se precipitou, e ainda continuou falando que futuramente tomaria o cuidado de não cometer mais o mesmo erro, e, no final do pedido de desculpas coloca tudo a perder! Das duas, uma, ou ele teve realmente um pensamento provocativo, ou ele acha que os outros são idiotas!!!

    Felizmente, cheguei a conclusão que, meu valioso tempo abrindo páginas daquela marca não será mais desperdiçado!!!!

    Descupe-me quem não gostar do comentário!

    GEORGE CLÁUDIO

    ResponderExcluir