terça-feira, 20 de julho de 2010

Rápidas…

CRIME ELEITORAL I - O Estado do Rio Grande do Norte é o estado do Nordeste com o maior índice de representatividade de crimes eleitorais. Em todo Brasil, o nosso Estado fica atrás, apenas, dos estados do Rio de Janeiro (1º), Minas Gerais(2º) e São Paulo (3º).

CRIME ELEITORAL II - Para se ter uma idéia do alto índice de crime eleitoral no estado Potiguar, São Paulo, que é o maior colégio eleitoral do país com uma representatividade de aproximadamente 22% de todo eleitorado, está praticamente empatado com Rio Grande do Norte na terceira posição, que conta com apenas 1,6% do eleitorado brasileiro.

DIVULGANDO – Os amigos Jonathan Hallyson e Wemerson nos enviam e-mail informando sobre o novo empreendimento de nossa cidade. Trata-se do Alto Cartuchos, uma empresa registrada com especialidade em recarga e reciclagem de cartuchos e tonners para impressoras a laser. Qualquer informação ligar para os fones: 9619-5051 e 9948-1994.

VOLTANDO – O amigo Charles Müller está de volta com suas postagens no blog TERRA DO NUNCA, Link ao lado. Ele havia dado uma pausa nas postagens devido ao grande número de tarefas que lhe fora atribuída nos últimos dias, sem contar, que a UFERSA, onde ele cursa o Curso de Ciência e Tecnologia, estava no final de semestre.

INSCRIÇÕES – Desde o dia de ontem, 19.07, que estão abertas as inscrições do concurso público municipal de Governador Dix-sept Rosado, onde se estenderá até o dia 03.08. Se neste dia houver congestionamento no site da Fundação João do Vale, as inscrições poderão ser prorrogadas até o dia 05.08.

DÚVIDA – Uma dúvida que está fixada na cabeça dos dixseptienses e dos não dixseptienses é em relação à taxa que foi paga no último concurso que fora anulado pela atual administração. Pois dizem que a taxa será reaproveitada, mas não há informação de como isso será feito, já que a taxa do atual concurso é menor que a do concurso anterior. Aí eu pergunto e a sobra da taxa daqueles que se interessarem em aproveitar, onde ficará?. Será que o candidato terá direito a restituição da sobra ou esta ficará nos cofres da Prefeitura? Quem souber da resposta por favor nos ajude.

4 comentários:

  1. Eu quero o troco desse dinheiro do concurso anterior..
    Acho interessante um concurso desse porte, a qual a empresa tem q contratar pessoal pra elaboraçao de provas, pra aplicaçao das provas, correçao...o valor ser reduzido..21 rEair para nivel superior, ja o processo seletivo que houve aqui, onde nao foi contratada nenhuma empresa, o valor para nivel superior foi de 100 reais. E o pior é que nem se falou em reaproveitar o dinheiro do concurso anterior.
    ISSO TUDO É UMA GRANDE DESRESPEITO.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,
    Realmente é uma colocação e um questionamento interessante.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo e sumido Josiglelson,só para ajudar a esclarecer sua dúvida,diz assim na pág.26 do edital:"Declara o postulante que participou do concurso realizado no dia 29/06/2008 e que com a opção ora realizada, declina renunciar expressamente ao direito de restituição quanto ao valor da taxa de inscrição adimplida por ocasião da inscrição do mencionado concurso".Pelo menos é isso q diz o edital.Espero q tenha lhe ajudado.Ass.: Netinho de vera de néo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso caro Netinho. Mas restou uma dúvida e quem não deseja fazer o concurso, perderá a taxa do concurso anterior?

    ResponderExcluir