quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rápidas…

DATA COMEMORATIVA – Hoje é dia do propagandista de laboratório e dia da Liberdade de Pensamento. Um dia importante para reflexão por parte daquelas pessoas que tentam calar a todo custo, espaços informativos através da força bruta, como por exemplo, ameaças e processos por cima de processos ou através do que é mais natural por essas bandas, apa$centar alguns órgãos de imprensa e castrá-lo de informações com mais veracidade.

CONSTITUIÇÃO FEDERAL – A nossa Lei Maior nos seus Direitos e Garantias Fundamentais estabelece claramente o direito à livre expressão de pensamento exatamente no Art. 5º Inciso IV: é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

SALÁRIO I – Analisando o Edital do Concurso Público da Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado, conseguimos perceber que o salário pago aos profissionais de nível superior não é o desejado e sonhado por estes profissionais, mas é um bom vencimento em se comparando com outras Prefeituras dessa Região.

SALÁRIO II – Enquanto nosso município oferece um salário de R$ 1.720,00 (Um mil setecentos e vinte reais) para nível superior, a Prefeitura Municipal de Caicó que tem um porte bem maior que Dix-sept Rosado paga a estes mesmos profissionais a quantia de R$ 900,00 (Novecentos reais), ou seja, nosso município paga quase o dobro.

ESPERANÇAS – Com essa comparação, o nosso municipio parece está bem financeiramente, portanto começam a surgir esperanças que Governador Dix-sept Rosado até que enfim está conseguindo sair da tão publicada, informada e desculpada crise financeira em que o Brasil já saiu há aproximadamente um ano. Que venham os bons tempos!

2 comentários:

  1. Nem todos os profissionais de nível superior terão sálarios tão animadores, você esqueceu de comentar o sálario miserável que estão oferecendo para os professores, 672,82 é isso que vale um professor em Gov. Dix-sept Rosado.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,
    Você tem razão realmente é um salário muito aquém do que representa a importância dessa classe. Obrigado pela lembrança.

    ResponderExcluir