segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rápidas…

DATA COMEMORATIVA - Hoje se comemora o dia Nacional da Caridade como também o dia Nacional do Futebol.

TI-TI-TI – Iniciam-se hoje os capítulos da novela Ti-ti-ti. A novela fará propaganda dos bonés produzidos pelo Estado do Rio Grande do Norte, mais precisamente na cidade de Caicó-RN. Para isso o setor boneleiro norte-rio-grandense precisou desembolsar uma quantia de R$ 1 Milhão de reais.

PARABENIZANDO – Conseguimos constatar o nome de dois dixseptienses na lista de convocados para serem futuros funcionários da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. Foram os conterrâneos David Emerson de Morais e Sergio Carlos da Silva Meneses. Este espaço parabeniza os dois pela convocação.

ESCOLHA – O amigo David Emerson está agora com a boa e merecida opção de escolha para trabalhar, pois nos próximos dias deverá está sendo convocado para trabalhar como Assistente em Administração da Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA.

CAMPANHA ELEITORAL – Se a campanha eleitoral no estado está fria, em nossa cidade nem se fala. Até agora nenhum aceno para movimentações políticas eleitorais. Parece que existem movimentações somente nos bastidores. É a corrida para saber quem vai apoiar quem aqui em Dix-sept Rosado.

Um comentário:

  1. Terra do nunca esta de volta....

    http://cadernodocm.blogspot.com/
    vlw amigo...

    ResponderExcluir