quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rápidas…

PARABENIZANDO I – Gostaríamos de parabenizar nesta data 08.07, a estudante do curso de letras da UERN Marina Oliveira. Marina é administradora do blog que traz o seu próprio nome. Este espaço deseja tudo de bom a Marina e que Deus continue sempre te abençoando

PARABENIZANDO II – destinamos também os parabéns ao nosso amigo Eugênio de Chico Cangaia, que hoje completa mais um ano de vida. Eugênio atualmente faz parte da equipe da Prefeitura Municipal, atuando especificamente na Secretaria de Educação. Este espaço deseja tudo de bom nesta longa estrada da vida.

COMPARANDO - Voltando ao assunto do IDEB, enquanto nossa cidade, Governador Dix-sept Rosado, configurou-se como um dos piores desempenhos da rede municipal de ensino, a nossa vizinha cidade, Felipe Guerra, fez o caminho inverso, está entre os melhores índices de desempenho municipal do estado com uma média de 83,9.

APOIO I – Dos cinco vereadores que sustentam a base Governista, pelo menos 04 não apoiarão a mesma candidata a Deputada Estadual da Senhora Prefeita. Isso pode ser um dos fatores que está levando a Chefe do Executivo em busca de outros ares.

APOIO II – Depois de contratar o ex-vereador Oliveira Cruz, que apoiou o ex-prefeito Anax Vale na campanha de 2008, para coordenar a saúde do município, chega a este espaço que há mais um que também apoiou o ex-prefeito, para ser pescado pela prefeita. Nada de concreto ainda, pois quando concretizar-se, divulgaremos o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário