quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ex-prefeito Anax Vale apoiará a Senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado.

Anaximandro_Vale1[3]

Agora é oficial, o ex-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Anax Vale, apoiará a Senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado.

O ex-prefeito afirmou que explicará a cada amigo e eleitor seu, o verdadeiro motivo, pelo qual o levou a fazer tal escolha.

Anax adiantou que além do voto para Governador do Estado, votará e apoiará para Presidente da República a ex-ministra Dilma Rousseff. Para o Senado apoiará a ex-governadora Wilma de Faria; já para Deputado Federal e Estadual apoiará o projeto de reeleição do Deputado Federal Betinho Rosado e da Deputada Estadual Márcia Maia. Em relação ao segundo voto ao senado ele afirmou que deixará o eleitor a vontade para fazer sua decisão e sua escolha.

Aproveitando o ensejo o ex-prefeito adiantou que estará realizando hoje, dia 21.07, uma reunião com o seu grupo político para traçar alguns direcionamentos para a eleição deste ano.

6 comentários:

  1. POSSO ME CONSIDERAR UM EX ELEITOR DE ANAX.ORA, ROSALBA CANSOU DE IR EM GOVERNADOR, DESTRUIR A CANDIDATURA DE ANAX, LUTANDO POR LANICE EM TODAS AS OCASIÕES, ATÉ NOS COMÍCIOS NO SÍTIO ELA FOI E AGORA, CHEGA ELE E DIZ Q VAI APOIAR A CANDIDATURA DELA.POR ISSO Q NUNCA VÃO GANHAR ELEIÇÃO, NUM SABE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser mentira isso né?
    kkkkkkkkkk.Isso só prova quem são nossos "representantes" ou ex possíveis representantes.é prá rir uma coisa dessas.Anax apoiando a mesma candidata q Lanice.Votem Governador nesses "POLÍTICOS"

    ResponderExcluir
  3. MOISÉS FERREIRA22/07/2010, 20:54

    MIM PARECE DEDEU, QUE PAULINHO E MARQUINHO,SÃO NOVOS MAIS TEM A MEMÓRIA MUITO CURTA, " NÃO LEMBRAR QUE EM 2006 ANAX VOTOU EM FERNANDO BEZERRA, LANICE EM ROSALBA,COMO ERA QUE ROSALBA PODERIA VÍ PARA PALANQUE DE ANAX COM DOIS ANOS DEPOIS" SERÁ QUE ESTOU ERRADO? A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA O PRODUTO, AGORA ESTÁ TUDO PAGO.

    ResponderExcluir
  4. Num sou novo e nem tenho a memória curta e vejo que quem vai se dá mal nessa "estória" toda é ANAX, Pois todos nós sabemos o carinho e a admiração que a Rosa tem por Lanice, de está com ela, em momentos difíceis que Lanice passou na cassação, quanto nos bons, quando ela se reelegeu.Então meus caros, sabemos quem ela vai apoiar em 2012 né? Num tem sobrinha de Carlos Augusto, que faça ela fazer o contrário, pois se assim fosse, em 2008, ela tinha proibido dela está aqui, nos palanques elogiando Lanice.

    ResponderExcluir
  5. Vejo o apoio de ANAX a ROSALBA como uma bela jogada do exprefeito, ja que assim não se tem como medir força dentro da cidade, pq ela sairia com ampla desvantagem. Assim sendo ele equilibra o jogo e não gera concorrencia desnecessária antes do tempo. Todos sabem que o compromisso de ROSALBA é com o PMDB, mais mesmo assim ele apoiará a Senadora.

    ResponderExcluir
  6. Pois todos nós sabemos o carinho e a admiração que a Rosa tem por Lanice.Não se esqueçam que politicos gostam de trair quem os elegem,na terrinha de São Sebastião tem exemplo disso.(Quando um prefeito elegeu seu sucessor,e logo depois seu secessor traiu quem o elegeu).

    ResponderExcluir