sexta-feira, 9 de julho de 2010

Polícia não consegue localizar irmão do jornalista mossoroense Cezar Alves

Ctrl C + Ctrl V do blog Thaísa Galvão:

Foto1Um caso preocupa Mossoró: o desaparecimento de Marcos Maciel, irmão do fotógrafo-repórter do Jornal de Fato, Cézar Alves.
A família do rapaz está desesperada e agora só tem que apelar a Deus.
E para isso, pede orações.
Muitas orações.
Eis a última informação publicada no blog de Evânio Araújo.
(www.evanioaraujo.zip.net)
INVESTIGAÇÃO, DIFICULDADES E POUCAS INFORMAÇÕES
O EDITOR
A polícia ouviu várias testemunhas formalmente e informalmente, porém até agora não chegou a uma informação conclusiva quanto ao destino de Marcos Maciel.
Os últimos que tiveram contatos com Marcos Maciel foram ouvidos e seus depoimentos não contribuíram muito com as investigações.
Samuel, que havia desaparecido, apareceu, explicando não se ofereceu logo para prestar esclarecimento devido à insistência de seu advogado.
A falta de estrutura na policia é pior do que pensávamos. Impressiona como não tem quase nada e o pouco que tem não tem como ser usado a contento.
Quando tem o carro, falta o agente. Quanto tem o agente, falta o delegado. Quanto tem os dois, falta o carro, o colete, a arma adequada.
Sobra aos agentes, com pouca estrutura de trabalho, precisam fazer milagres para investigar e desvendar crimes, inclusive os mais simples.
Quando se trata de um desaparecimento, como é o caso de Marcos Maciel, que inicialmente não é crime nenhum, o quadro se torna complicadíssimo.
As testemunhas são escassas e quando raramente existem, não tem coragem de falar e com muita razão. Querem viver e não tem segurança.
Estas são as dificuldades que encontramos no início das investigações para descobrir o paradeiro de Marcos Maciel.
Temos fé em Deus e nas orações de todos que vamos consegui!
Para tanto, precisamos que as pessoas que tiverem informações a respeito do paradeiro de Marcos Maciel informe (084) 9408 1390. Cézar Alves (irmão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário