quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rápidas

FÓRMULA 1Airton Senna foi o último brasileiro a proporcionar alegria aos brasileiros nas pistas de formula-1. Mesmo depois de morto continua a dar títulos ao Brasil. É que o brasileiro foi eleito o melhor piloto de todos os tempos pelos atuais participantes do Campeonato.

FÓRMULA 1 – Entre os 20(vinte) que participaram da votação, 12 escolheram Airton Senna como o melhor piloto. O Alemão Michel Schumacher, que corre atualmente pela Mercedes, foi o segundo recebendo três votos, e Alain Prost, eterno rival de Senna, ficou na terceira colocação com dois.

PARABENIZANDO – Este espaço parabeniza o amigo Wilton Junior, moderador do Blog THE PLACE, link ao lado, pela sua aprovação no curso de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA. Wilton Junior atualmente é servidor público federal, exercendo suas funções como administrador na própria UFERSA.

ELEIÇÕES 2010 - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou que 135.804.433(Cento e trinta e cinco milhões, oitocentos e quatro mil, quatrocentos e trinta e três) eleitores são aptos a votar nas próximas eleições em todo o País. Neste sentido comparando com as eleições gerais de 2006, houve crescimento de 8,5% do eleitorado. Naquele ano, havia pouco mais de 125 milhões de eleitores.

ELEIÇÕES 2010 – Os números divulgados, mostra também que as mulheres ainda forma a maioria do eleitorado. Do total acima colocado, 51,8% são do sexo feminino e 48,2% são do sexo masculino. A contagem mostra a consolidação do cadastro nacional, que considera os títulos emitidos até 5 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário