segunda-feira, 15 de março de 2010

Agradecimento

Anaximandro_Vale1[3]

Como a Prefeitura Municipal de Governador através da Secretaria Municipal de Juventude, esporte e cultura não cumpre com o seu objetivo, nós desportistas, procuramos nos virar de qualquer maneira, pedindo ajuda aos amigos e companheiros dispostos a ajudar o esporte dixseptiense, naquilo que puder.

Nós que fazemos o vôlei masculino agradecemos de pronto ao ex-prefeito Anax Vale por ter patrocinado uma bola e uma rede de vôlei, para que pudéssemos voltar a treinar.

Aproveitando o ensejo informamos aos amigos desportistas do vôlei que estaremos treinando todos os dias, a partir das 16h00, vôlei de areia, na residência do amigo Hélio de Baleia.

Aos amigos peladeiros de plantão, convidamos para voltarmos a treinar no local e no horário acima especificado.

18 comentários:

  1. Interessante que quando era Prefeito, Anax pouco fez, (ou quase nada), para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade. Dá pra entender?

    ResponderExcluir
  2. HÔ PREFEITO LINDO MEU DEUS HOME VOLTE LOGO,
    POIS EM GOV A CIDADE FICA COM BRILHO, POIS ESTÁ APAGADA COM ESSA MUÉ, GALEGO LINDO.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável o descaso dessa administração, não so na área do esporte, mas em tudo. É uma falta de respeito para com o povo de Governador Dix-Sept Rosado que elegeu essa prefeita, que até hoje não mostrou pra que veio.
    Mais o tempo passa, dois anos já passou, só falta mais dois.

    parabens dedeu pelo blog...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Sinésio,

    Isso mesmo, os fatos falam por si só.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, já relacionei seu blog no meu também! Fico imensamente feliz e lisonjeado com o que me falou sobre meu blog. Nem caiu a ficha!

    Muito obrigado por todo apoio amigão, pode contar para o que precisar ok?

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Observador Politico.
    É triste ve alguem que se diz ter feito por Governador e ter vários crimes contra o mesmo na justiça dá para entender? e ainda mais triste quando alguem que se diz ter formação etica cristã olhar somente para o seu partido politico não para com o bem da sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Realmente é muito interessante como o povo é burro e se contenta com coisa pouca.
    Infelizmente a populaçao troglodita, só mede a competência de um líder, pelo que ele dá, ou pelo que ele mostra. Nunca é parabenizado, tudo que se faz pelos bastidores: FEchamento de acordos para vinda de recursos, Assinatura de contratos para futuras obras... Elefante Branco ou Vermelho ou verde, todo mundo faz. Mas o povo está mergulhado no ostracismo político, Ou seja, só quem dá algo, mesmo que seja ruim pro município, é melhor... vai entender o povo do interior...

    ResponderExcluir
  8. KkKk piada msm
    Quando prefeito ele e seu pai e sua mãe, nada fizeram nem pelo o ESPORTE e nem pela CULTURA
    KK E AGORA QUER DA UMA DE BOZINHOOO

    ResponderExcluir
  9. Caro “Sérgio”,

    Nós, que somos do interior, talvez nos contentemos com o pouco, porque, neste caso, vem do particular e não do público. O poder público é que tem toda obrigação de dar um pequeno suporte à população, e não temos o que agradecer, pois este está fazendo aquilo que é sua obrigação e seu dever. Agora quando uma pessoa de forma particular resolve ajudar naquilo que é dever do poder público, aí sim, nos contentamos com o pouco que vier e agradeceremos sempre, seja quem for o patrocinador.
    Em relação ao fechamento de convênios, busca de recursos, assinatura de contratos, esses serão sempre bem vindos com certeza. Agora quando são feitos e não são colocados em prática, em ação, não se tem o que parabenizar, porque nós, povo burro, queremos obras e recursos em execução e não somente na teoria.

    ResponderExcluir
  10. Caro Observador Político,
    Eu disse que não responderia mais comentários anônimos, agora como eu desconfio de onde partiu esse comentário, rebaterei.
    Não sei se você se lembra, mas um dos homens mais populares que Governador possuiu, hoje não só responde a crime na justiça como já foi condenado em 1º instância. E talvez você ainda continue o reverenciando. Não sei se você sabe, mas processo não é julgamento prévio. Abre-se processo para se fazer apuração de uma acusação ou acusações, onde o acusado tem o direito ao contraditório e a ampla defesa.
    Quanto ao meu comportamento, que você julga não ser ético cristão. Não sei o que você considera ser ético, porém continuarei aqui, neste espaço, denunciando licitações direcionadas, como também licitações não publicadas, cobrando material esportivo a quem de direito e acima de tudo expressando aquilo que uma grande maioria da população dixseptiense, inclusive quem faz parte até mesmo do poder, sente a vontade de expressar, mas às vezes se prende e se fecha por vários motivos.

    ResponderExcluir
  11. Não estou querendo defender admistração (A ou B ).A adimistração atual solicitiu a camara dos vereadores autirização para criar a Secretaria Municipal Juventude, Cultura e Desporto.Os adminstradores anteriores, bem que podiam dizer que não fizeram nada pelo esporte dixseptinse porque não tinha uma secretaria para esporte.E a adminstração atual vai alegar o que?. Por não ter feito nada. Não só pelo esporte,e em todas as áreas.Sera que a cita secretaria foi criada apenas para empregar uma pequena parte dos seus correlionarios ?????????????????????.

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com Antonio.
    Foi o governo de Adail / Anax, que contibuiu mais ainda para o declínio do ESPORTE aqui em nossa cidade. os Ex-Prefeitos Passaram quase 04 anos, e nada fizeram para mudar o quadro deprimente do esporte local.
    Já vamos pra 1 ano e 3 meses da atual administração, e até agora o ESPORTE local encontra-se afundado em um buraco sem fim.
    Sinceramente; estou perdendo as esperanças de dias melhores para o nosso esporte.
    Parabéns pelo blog, nobre amigo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Os 7 Pecados Capitais Que os Blogueiros Cometem:
    Luxúria
    O luxurioso deseja contato ardentemente – e está disposto a qualquer coisa para conseguí-lo.
    Ele quer quantidade, e não se importa com a qualidade dos contatos.
    Soberba
    A soberba é o pecado de quem pensa que é melhor do que o resto de nós, reles mortais. Ele não precisa de ninguém.
    Avareza
    Este pecado muitas vezes anda de mãos dadas com a soberba. O ávaro quer ter toda a Internet só para ele, e guarda para si os links que deveria distribuir em seu blog.
    Ira
    O pecado da ira pode se expressar de várias formas. Há a ira feroz dos que não admitem que alguém esteja em desacordo com suas idéias; estes escrevem posts cheios de críticas cáusticas aos dissidentes.
    Gula
    O guloso tem fome de visitas, e sede de clicks em seus anúncios. Ele devora seus próprios feeds, oferecendo apenas sobras aos leitores, na esperança de atraí-los em busca de mais um pedacinho.
    Inveja
    A inveja é talvez o pecado mais grave, pois pode se transformar em crime. O blogueiro que sente inveja deseja ser como o objeto de seu afeto; ele quer emular a criatividade e o talento de outro, mas se sente (e muitas vezes é) incapaz de atingir seu obejtivo.
    Vaidade
    O vaidoso só se preocupa com a aparência. Ele passa seus dias modificando o visual do blog, e esquece do conteúdo. Enche sua página de florzinhas, cores, fotos e fontes engraçadinhas; jamais está satisfeito com o layout, e nunca chega a um resultado final.
    Preguiça
    O lema do preguiçoso é: Não faça hoje o que puder deixar para fazer amanhã – ou depois de amanhã, ou no ano que vem. Ele tem preguiça de escrever, preguiça de postar, preguiça de comentar, de procurar informação, de checar fatos, de conceber nova idéias, de…. blogar.

    Se você notou que estes sete pecados capitais na realidade são oito, meus parabéns. Você tem razão. Agora, se você souber porquê são oito e não sete, ganha uma menção honrosa.

    ResponderExcluir
  14. parabens!! por isso q digo vcs "B" viveram sempre de um política de pão e circo, é so da uma esmolinha (bola) q é o melhor do mundo!!

    triste esse blog
    não deveria se chamar o Cotidiano, e sim blog quarentano!

    Parabens ao ex prefeito pelo feito!
    kkk

    ResponderExcluir
  15. A DOR é GRANDE.
    SERÁ QUE NÃO VAI PASSAR??

    Por favor, quando é a inauguração desta Praça de Esportes??
    Tem a presença de Anax e Vilma??

    ResponderExcluir
  16. É eu so queria que mostrasse uma só uma ação
    que esse galego fez pelo o jovem do Governador
    só uma kkkkk mostre que puliticas publicas direcionada para o jovem de governador.

    ResponderExcluir
  17. Parabens ao ex prefeito Anax, mesmo não sendo mais o prefeito está sempre arrumando um jeito para ajudar os dixseptienses. (coisa que a atual administração não faz)

    Parabens ANAX!

    ResponderExcluir
  18. me adimira vc Miguel dizer isso
    realmente Adail ajudou muito para o declinio do esporte, mas vc vim dizer que continua do mesmo geito??
    em 4 anos d Anax, teve 1 campeonato municipal e 1 torneio d campo no dia do aniversario da cidade, torneio qual foi muito mal organizado, o responsavel pelo torneio chegou atrazado no dia , marcando o campo as pressa, em 1 ano e poucos meses, a atual administração ja fez 1 municipal 1 campeonato de inverno no sítio canudos, e ja começou outro semana passada, e ajudou o time de basquete e volei feminino da cidade, axo q só isso ja supera a adm passada.

    sinceramente Miguel eu não sei o que te faz fechar os olhos pra certas coisas, vindo de vc eu fico surpresso, isso pq eu te admiro muito vc, e fica dificil acreditar q vc pensa assim .

    ResponderExcluir