sábado, 6 de março de 2010

Mesmo Assim

Recebí um e-mail da Assitente Social Agslene Agripino, no qual traz um texto Intitulado “Mesmo Assim” de Madre Tereza de Calcutá. Muito interessante, vejam:

MESMO ASSIM

As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.
Ame-as MESMO ASSIM.

Se você tem sucesso em suas realizações,
ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Tenha sucesso MESMO ASSIM.

O bem que você faz será esquecido amanhã.
Faça o bem MESMO ASSIM.

A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto MESMO ASSIM.

Aquilo que você levou anos para construir,
pode ser destruído de um dia para o outro.
Construa MESMO ASSIM.

Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda,
mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar.
Ajude-os MESMO ASSIM.

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo,
você corre o risco de se machucar.
Dê o que você tem de melhor MESMO ASSIM.

Madre Tereza de Calcutá

Com esse texto gostaria de desejar ao amigos webleitores um ótimo final de semana e avisá-los que ficarei ausente deste espaço durante esse final de semana, por motivos pessoais. Mas se Deus quiser estaremos aqui de volta na segunda-feira dia 08.03. Um abraço!

2 comentários:

  1. ei isso não vem de agora não, ela aprendeu muito bem com o professor dele, fazia a mesma coisa, qdo o Sanimarcos candidatou-se a vereador e naas ultimas pequisas não tinha voto pra se eleger e chefão chamou todo mundo e dissse que se não elegesse sanimarcoseles iam ver, de um dia pra noite a historia mudou, quem era que queria ir pra rua, só mudou o senhor do engenho ( ou a senhora), os escravos são os mesmos..

    ResponderExcluir
  2. Josicleuso, a Prefeita de Direito, porque de fato ela não é, Lanice Ferreira, joga duplo desde do inicio de sua vida publica, não vou comentar isso agora não. Mas, veja hoje, ela vai ao Acentamento Mororó, receber a Governadora Vilma, até ai ótimo, mas, depois a convite da Deputada Sandra Rosado, ela vai a Mossoró, para na ACDP, ela participar de um evento, quer dizer, aparece um dia na foto com Rosalba, prometendo tudo, no outro dia faz o mesmo com Vilma. Olhe Josicleuso, é bom acompanhar os passos de Lanice. Um amigo meu, que estava ontem no Gabinete da poderosa, disse que, uma funcionaria disse em alto e bom som, que o auxiliar que não acopanhar a poderosa Lanice hoje será DEMITIDO, Vamos ver quem desobedece a poderosa chefe?

    Cesar Aquino
    cesaraa.22@hotmail.com

    ResponderExcluir