sábado, 20 de março de 2010

Governadora Wilma de Faria vai está em Governador Dix-sept Rosado

VILMA O médico e ex-prefeito Anax Vale, Adonias Melo juntamente com os Vereadores, Dário Pio, Edimar Carlos, Prof. Chagas Cruz, Daniel Marcolino e Bregeirinho convidam a população dixseptiense para está presente no ato em que a Governadora Wilma de Faria inaugurará a sede da Emater-RN neste município.

O ato ocorrerá neste domingo dia 21.03 a partir das 17h00, no novo conjunto habitacional, próximo ao Fórum Municipal.

3 comentários:

  1. Pra quem diz que ainda são uma grande liderança em Governador, os ex-prefeitos Anax e Adail Vale, deram vexame nesse último finald e semana. Fizeram uma zoada tão grande com a vinda da Governadora Wilma a cidade, com o aval deles..e aí, cadê o povo pra prestigiar. Foi meia dúzia de gatos pingados, isso que é articulação é? Humm achei...pra quem fala demais, tem até program ade rádio, poderia juntar uam grande massa!!...Coitada da Governadora, se depender dessa articulação para ter votos para o senado nessas eleições....-

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que esse anônimo que disse que foi um vexame a inauguração do prédio da Emater,ou ele ficou em casa ou não estava em Dix-Sept Rosado. Pois além da grande participação do povo, a Governadora mais uma vez saiu impressionada com a liderança e o carinho do povo com Anax.
    E voçê também será beneficiado com a vinda da adutora Santa Cruz/Mossoró,que além dos assentamentos da Zona Oeste.. a pedido de Anax a Governadora se comprometeu em que a adutora também irá abastecer a zona urbana do municipio.
    Agora o interessante é que a prefeita não teve coragem de participar do evento!Será que era
    medo de ser vaiada mais uma vez?? A exemplo da
    inauguração da reforma da Escola Manoel Joaquim. Agora eu entendo como é grande a audiência do programa de Anax,já que voçê também é ouvinte.. e concerteza conheçe a importância desse programa para o municipio,já que enquanto tantos problemas só é resolvidos
    depois de questinados e cobrados por aquele programa. Continue sendo ouvinte.E voçê verá que eu falei a verdade! ok.

    ResponderExcluir
  3. calou a boca desse besta ai de cima.kkk

    ResponderExcluir