quarta-feira, 3 de março de 2010

Lanice Ferreira com a Senadora Rosalba em Brasília‏

Este Blog recebeu e-mail de Fávila Maia, assessora de comunicação da Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado, sobre a viagem da Prefeita Lanice Ferreira a Brasília-DF.

Veja Matéria tal qual nos foi enviado:

PREFEITA LANICE VAI A BRASÍLIA BUSCAR EMENDAS PARA GOVERNADOR

A Prefeita Lanice Ferreira de Governador Dix-sept Rosado está em Brasília-DF, juntamente com mais quatro prefeitas do estado, Maria Miriam (Taboleiro Grande), Maristella Freire (Upanema), a prefeita Edna Régia (Edinha), PMN de Monte das Gameleiras e Shirley Targino, Messias Targino, visitando deputados e senadores do Rio Grande do Norte. O intuito da viagem a capital federal, foi levar projetos do Governo Federal em que a prefeitura se cadastrou junto ao Siconv (Postal de Convênios), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para que a bancada federal do estado possa inserir em suas emendas parlamentares para 2010.

Entre os projetos para o município está a Construção de Poços Artesianos, Aquisição de Dessalinizadores e Recuperação de dois açudes em parceria com o Ministério da Integração Nacional. Pelo o Ministério do Turismo a ampliação do Terminal Rodoviário, pelo FNDE a construção de uma escola com dez salas de aula e pela FUNASA, mais de um milhão em melhoria habitacional.

Na oportunidade a prefeita pediu o apoio da senadora para a liberação de emendas, muitas delas estão emperradas há mais de dois anos, nos Ministérios. Os recursos são para saneamento básico, abatedouro e outras obras de infraetrutura e saúde pública, além de educação e turismo. Rosalba se comprometeu a acompanhar a prefeita Lanice e as demais pelos ministérios e outros órgãos federais, nesta quarta-feira.

Lanice Ferreira estará até sexta-feira, dia 05, passando pelos gabinetes dos senadores José Agripino Maia, Garibaldi Alves Filho e dos deputados federais, Henrique Eduardo Alves e Sandra Rosado.

Lanice2

Lanice1

2 comentários:

  1. Gostaria que você comentasse sobre o esporte em nossa cidade... o secretário de juventude prometeu que daria uma bola de futsal para que os desportistas pudessem praticar seu esporte, só que quando a bola chegou na quadra todos se surpreenderam, pois na verdade ele mandou uma bola que mais parece um "surrão", era usada e muito usada... gostaria também que vc falasse sobre o calendário esportivo que segundo o mesmo, em discurso feito no dia da final do pequeno campeonato municipal de futebol, seria lançado na primeira semada do mês de janeiro.
    Espero que possamos ter respostas sobre estes assuntos.
    Obrigado, e espero sua matéria.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo trarei matéria sobre o esporte de nossa cidade, porém agora não está sendo possível, por alguns motivos. Mas me comprometo em trazer uma boa matéria sobre o esporte dixseptiense. Um abraço!

    ResponderExcluir