segunda-feira, 1 de março de 2010

Frase

“Agora Gilberto Martins vai ter uma rádio aqui dentro de Governador Dix-sept Rosado.”

Frase de um membro da comissão responsável pela elaboração e implantação da Rádio Comunitária, afirmando que esta, prevista para ser inaugurada dia 04 de abril, é de propriedade do ex-prefeito Gilberto Martins.

Opinião do blog: As Rádios Comunitárias gozam de privilégios, mas também gozam de limites e restrições. E com certeza toda a Legislação ou assunto que estiver relacionado a Rádios Comunitárias serão estudados de forma minuciosa, pois num possível desvirtuamento de seu verdadeiro papel, com certeza a justiça será acionada no sentido de inibir tais procedimentos.

4 comentários:

  1. então meu caro Josigleuson, é bom todo mundo fica sabendo que esssa radio não vai cumprir as normas da Anatel, pode ter certeza disso, de radio comunitaria não tem nada, vai ser uma radio politica, mais é bom todo mundo ficar sabendo que qualquer organização da sociedade tem direito a um espaço nesta radio ex. sindicato, associações (sem restrições), igrejas, outra coisa com horarios iguais, e sem pagar mensalidade ou propaganda politica. então vamos ficar de olho em!!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a dor de cotovelo aperta... Essa rádio vem se arrastando durante um longo tempo, ao ver q se concretiza, os zé-manés da vida, ficam inventado historinhas. Deveriam ter ajudado a construi-la, mais a policagem sebosa e nojenta da nossa cidade sempre acaba atrapalhando tudo. Nem mesmo os mais sabidos homens da cidadela escapa da putaria q é nossa politica, isso muito me invergonha.

    ResponderExcluir
  3. Se quer saber o que é uma Rádio Comunitária, venha conhecer nossa rede social ... www.abracocentrooeste.ning.com ABRAÇO FORTE

    ResponderExcluir
  4. Axo que ele quer invejar seu prefeito
    ele tbm naum tem um programa de radio?
    que problema tem gil tbm ter o dele?

    ResponderExcluir