terça-feira, 23 de março de 2010

Postado no blog de Thaísa Galvão

Circulando pelo interior, nos últimos dias de administração, a governadora-candidata Wilma de Faria inaugura obras...e vai medindo a temperatura do seu futuro político.
Candidata a senadora, Wilma tem feito o que sempre gostou de fazer em suas campanhas.
Se jogado no meio do povo.
No domingo, ela foi ao município de Governador Dix-Sept Rosado, onde foi recebida pelo ex-prefeito Anax Vale.
Nas ruas, a governadora gostou do que viu.
Depois, em Pau dos Ferros, movimento grande para comemorar o aniversário do ex-prefeito Nilton Figeuiredo.
E o termômetro elevando a temperatura...


zzzwil2(1)

zzzwil1(2)

9 comentários:

  1. Sempre o mesmo povinho k k k k k k k

    ResponderExcluir
  2. ''NOS PERGUNTAMOS QUAIS AS OBRAS REALIZADAS PELO GOVERNO DE 08 ANOS EM NOSSO MUNICÍPIO DA ATUAL GOVERNADORA? CADE A SEGURANÇA? JÁ QUE É DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE ''ELA''SE INTITULA DE GOVERNADORA DA SEGURANÇA? E O RESTO CADE? QUANTO A VC MARCIA VAIAR FICOU MESMO PARA PESSOAS BAIXAS E SEM EDUCAÇÃO COMO É O CASO DO GRUPO POLÍTICO DE ANAX;É QUEM NÃO SABE APLAUDIR VAIA;QUE PENA!

    ResponderExcluir
  3. A Governadora pode dizer que gostou do que viu, pois ela vive no mundo da fantasia, exemplo a adultora de Santa Cruz/Mossoro, que ainda vai ser licitada de 20 de abril, será que vai?, na propaganda oficial é uma beleza, mas a turma de oposição local estão arrumando as malas para apoiar a candidata do DEM/PSDB/ que é também a candidata de Gari e provalvelmene de Henrique e de todo PMDB, ou seja, a ROOOOOSSSSSSSSAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro "anônimo", não sou eu que ia vaiar, apesar que ela merece mesmo;é a população que está revoltada com essa administração.
    E quanto a vc, pq vc não se ententifica,ta com medo d que??? ja sei que é um deles né?
    Só digo o que eu penso quem achar ruim morra!

    ResponderExcluir
  5. ''querida Marcia,bem se ve que es uma semi ou totalmente analfabeta,a palavra é ''identifica'' e não ''ententifica'';tens que sofrer;pois ainda faltam 03 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

    ResponderExcluir
  6. Que a Marcia digitou certo ou errado, isso não interresa..O que importa é que ela está correta em dizer que a população está revoltada com essa péssima administração!

    ResponderExcluir
  7. E bem se ver que vc é um babão da prefeita!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com Marcia, a prefeita ia ser vaiada mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Charleane Góis25/03/2010, 14:34

    Marcia concordo com você, acho interessante que quando Garibaldi era Governador que veio a licitação pra reformar da E. Estadual Manoel Joaquim e embolssaram o dinheiro ninguém criticou! E obvio que as criticas nao ia aparecer se beneficiou a muitos inclusive a esse anônimo ai que não tem coragem de se identificar! Deve ser um babão que ta vivendo as nossas custas!

    ResponderExcluir