quarta-feira, 31 de março de 2010

Iberê Ferreira de Souza é o novo Governador do Estado do Rio Grande do Norte

Vejam abaixo um pequeno trecho do emocionante discurso de posse do novo Governador do Estado, Iberê Ferreira de Souza

Sob a proteção de Deus assumo o governo do Rio Grande do Norte. Que venham os tempos da disputa: eu os encararei como o faz o semeador, que confia e planta.
Que se aproximem as horas das decisões: eu as viverei como dias de colheita.
Que se apresentem até mesmo as provações, pois para elas também estou pronto, inabalável e seguro. O temor é estrangeiro entre os meus sentimentos.
Confio na democracia, como valor máximo da vida em sociedade. Confio na vida e tenho coragem de vivê-la.
Confio na coragem, que é dádiva de Deus, para ter bravura quando vem o desafio.
Confio em Deus, que me deu vida e me deu coragem. E entregou-me esta hora para que eu possa chegar ao povo e dizer: este é o Governo de Todos. O Rio Grande é seu.
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário