quarta-feira, 10 de março de 2010

Genivaldo Felipe toma posse como Vereador

Genivaldo O 1º suplente de Vereador Genivaldo Felipe da Silva, conhecido como Bregeirinho, tomou posse ontem à tarde, dia 09.03, como Vereador, na 4ª Sessão Ordinária do ano de 2010 do Poder Legislativo do município de Governador Dix-sept Rosado. Bregeirinho assume a vaga e cadeira deixada devido o falecimento da Vereadora Luzia Melo.

Nas eleições de 2008, a Coligação Vitória do Povo, na proporcional, era composta pelos Partidos PTB/PHS/PDT/DEM, e conseguiu eleger os Vereadores Prof. Chagas Cruz (404 votos) e Luzia Melo (357 votos), ficando Bregeirinho na 1ª suplência desta coligação com 267 votos.

Ao neo-vereador, Bregeirinho, este espaço deseja um bom desempenho nesta sua nova função, obedecendo ao verdadeiro objetivo do cargo que agora ocupa, que é o de defender os interesses e o bem-estar do povo e da coletividade, não sendo assim, subserviente ao Poder Executivo.

2 comentários:

  1. é isso aí garoto seu blog fica mais charmoso qundo se fala de nossa terrinha,parabens pela sua bela materia e não deixe de noticiar o que é noticia,caso contrario faça á noticia.

    ResponderExcluir
  2. Subserviência, disso vcs entendem bem.
    significado de subserviente: Qualidade daquele que presta serviço com demasiada submissão.
    "Esperar que alguém não seja o que foi em tempos recentes, é no mínimo hipocrísia".

    ResponderExcluir