segunda-feira, 22 de março de 2010

Inauguração

Vejam abaixo algumas fotos da inauguração da sede da emater, da escola de inclusão digital e da duplicação da RN-117, na entrada de Governador Dix-sept Rosado, com a presença da Governadora Wilma de Faria e do ex-prefeito Anax Vale. 

DSC03306

P3210007

P3210009

P3210019

P3210017

 

DSC03362

 P3210023

P3210031

DSC03350

16 comentários:

  1. Ei pessoal essas fotos é da epoca da campanha é.

    ResponderExcluir
  2. Só não vi a Prefeita nas fotos

    ResponderExcluir
  3. é logico que não tem a prefeita nas fotos, se ela não foi com medo de ser vaiada.

    ResponderExcluir
  4. COMO ELA PODIA IR? SE NINGUEM MANDOU UM CONVITE NEM PARA ELA E NEM PARA NEUNHUM DOS SEGRETARIOS... Á PASSOU APENAS UM CARRO DE SOM AVISANDO QUE O EX- PREFEITO E MEDICO ANAXIMANDRO E TODA A SUA LAIA, ESTAVA CONVIDADANDO PARA ESSA INAUGURAÇÃO...SO QUE QUANDO SE TRATA DE UMA INAUGURAÇÃO QUE ENVOLVE TODOS OS PARTIDOS ERA DE INTEIRA RESPOSABILIDADE QUE CONVITES FORMAIS SEJA FEITOS AOS GESTORES. E ISSO Ñ ACONTECEU....
    É CLARO QUE TEVE VAIAS DO LADO OPOSTO.. ISSO É NORMAL QUANDO A DOR ESTA GRANDE. ISSO É BEM NORMAL PARA AQUELES QUE SO SABEM FAZER POLITICA. BANDO DE MAU EDUCADOS!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK.. ESSA RUMA DE GENTE NAS FOTOS FOI POR CAUSA DE ANAX FOI??? Á MAIS É CLARO, ELE OBRIGA AS PESSOAS A SEGUIR ELE.... LEMBRO BEM QUANDO OBRIGOU AS PESSOAS A COLAR SUA FOTO NAS PAREDES! KKKK...

    ResponderExcluir
  6. agora eu pergunto quem governa essa cidade, a prefeita pra ir a uma inauguração na sua cidade, onde esta presente a governadora do estado e ela não foi informada?, convidada? convidada como, se ela é a prefeita, ou inverteram as coisas, tem alguma coisa mal explicada por ai, sei não em, acho quem tem alguem perdido por ai, ela é ou não é a prefeita, agora fiquei sem entender nada.. ora uma prefeita de uma cidade querendo ser convidada para a sua propria cidade..kkkk, coitada, ta mais perdida do que cego em tiroteiro, gente, pessoal acordem, como é quem a governadora do estado vem a cidade e a prefeita não vai recebe-la pq queria ser convidada, para uma inauguração de obras na sua propria cidade e queria ser convidada... meu deus a que ponto chegamos, não estamos em campanha ainda não gente, tambem nessa cidade tudo se respira politica.
    ai tinha que alguem recebe-la neh a governadora, o Anax que num é besta nem nada aproveitou a oportunidade e foi lá e pelas fotos ainda discursou, muito bem anax é assim que se faz, se não tem prefeito para receber, vai vc mesmo, que pelo andar da caruagem sera o proximo prefeito. da-lhe prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Interessante que Anax não é mais o prefeito e tem esse poder todim? a ponto de obrigar o povo ir???
    é inpressionante como tem gente que não pensa!

    ResponderExcluir
  8. Vc é tão inteligente Marcia, que não sabe nem escrever... a regrinha mais básica da língua portuguesa vc não aprendeu. Antes de P e B, só escreve "M"... I"M"PRESSIONANTE. Aprenda agora viu... ou peça um curso intensivo a Anax.

    ResponderExcluir
  9. Ei, já tem quem ache os que vaiam serjam mau educados, e os educados q vaiaram a governadora são de qual lado? Corja de gente contraditória, as coisas só são certas qdo é do lado deles.

    ResponderExcluir
  10. muito bem, sabe pq isso como diz o ditado pimenta nos olhos dos outros e refresco, qdo é para o favorecimento desse ou daquele partido ai pode, eu não sei como ja não mandaram contruir nas fazendas que estão comprando algumas senzalas, pq é so o que falta, mais eu estou entendendo, sabe pq isto na epoca do outro ditador o sr. gilberto as pesquisas que ele mandava fazer que lhe dava 80, 90 pontos de aprovação do seu governo, naquela epoca a oposição ficou meio que recuada, sem aparecer muito, so quem ainda fazia as suas criticas era o saudoso chico carlos, eles ficaram acostumados a governar com o povo mesmo sem gostar ascenando com a cabeça, e eles adorando isso, e agora a coisa tem sido diferente, observe a camara municipal se dario pio não se vende eles não tinham feito nem o presidente da camara, e estão correndo o risco de perde-lo e outros edis tbm, e não tem 80 e nem 90 pontos de aprovação estão todos malucos, pq a prefeita num manda fazer uma pesquisa de aprovação popular do seu governo e os babões coloca em seus blogs o resultado dessa pesquisa. como diz o ditado o costume é que mata viu..pense como estou gostando desses 4 vereadores que ainda não se venderam, pq todos saberm como é dificil ser vereador sem ter a vaquinha de leite para acomodar os seus correligionarios, muito bem vereadores é assim que se faz, honrre os votos que vcs receberam e não se vendam, como os outros que se venderam por remedio, isso comprovado e deu ate cassação, não estou inventando nada..da maneira que ela esta governando vai ser vaiada ate por aqueles que correram atraz dela na epoca da campanha..
    obs. não vou me identificar por questão de replesália.. vcs entendem neh.

    ResponderExcluir
  11. kkkkk... proximo prefeito ANAX?kkkkkkk.. só se for em outra encarnação... pessoal se toque! o 40 nunca mais governa aqui em nossa cidade! vcs tem que se acostumar... é PMDB sempreeee... agora vcs tem mais é que se humilhar para Anax e toda a corja do 40 eles obrigam msm. kkkkkk... quero ver é a peia na proxima campanha...ééé 15...........
    á sem falar que quem será eleito na proxima eleição será ................ rsrsrs adivinhe????
    ja sabem né??? ñ tem como vcs ganharem ñ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. e vc anonimo seja homem e se indentifique tem medo de que??
    vive as custas da prefeitura né bixim???

    ResponderExcluir
  13. Há muitos meses os Dix-Septienses não presenciavam essa alegra, as pessoas com felicidade estampadas no rosto, é Anax, não votei com vc na campanha passada, mas me arrependo amargamente, mas na proxima conte comigo, não vou me identificar pq ainda tem uma prima que presta serviço a essa desastroza administração, mas vc caiu na graça do povo, mas veja essa prima tb com certeza irá voltar em vc, pois nós de Governador perdemos muito quando votemos nessa dezastrozaem , mas na proxima só vai dar ANAX, com certeza, pois essa mulher está acabando com nossa pequenina cidade.

    ResponderExcluir
  14. Impressionante mesmo a quantidade de pessoas que estavam nessa inauguração,ora tem até gente insinuando que as fotos eram da campanha...kkkkkkkkk
    Está realmente muito claro que Anax tá podendo mesmo,pelo simples fato de não está mais na prefeitura e ainda continua com a força e o apoio de seus eleitores os seguindo,afinal nem quando ele era prefeito ele não obrigava imagine agora. Anax continua é firme e forte!
    Não sei porque ainda tem pesssoas que tem tanta certeza que o pmdb vai continuar dominando a nossa cidade! Será porque??
    O que agente vê é pessoas que não votaram com Anax, hoje arrependidas por isso.Que por sinal é muita gente!!

    ResponderExcluir
  15. Lamento muito por ANAX não estar sendo nosso prefeito, e ao mesmo tempo fico muito feliz! Pois deram a oportunidade de ela 'Lanice' mostrar o seu ''lindo trabalho'', esse o qual todos diziam que Adail Vale tinha tirado dela o direito de exercer. Onde foi a Justiça que decidiu. E foi qndo a nossa cidade cresceu e como cresceu. Só que hoje ela esta cada dia ficando pior, pois os administradores que tanto queriam, ta acabando com a nossa cidade. Mais só espero que abram os olhos e enxerguem. Pois é qndo eu digo, Bráaa tai o que vcs queriaaaam ...

    ResponderExcluir
  16. Só pra lembrar que ANAX foi lá em casa e abrigou a mim e aos meus pais a ir receber a Governadora!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Nós fomos sim, e vamos as vezes que Deus nos permitir, pois foram essas pessoas que fizeram e fazem melhorias em nosso municipio e só os cegos e babões pra não enxergar isso !

    ResponderExcluir