sexta-feira, 23 de julho de 2010

Frase

“Não se faz política olhando para trás. Política se faz, olhando o presente e visando o futuro”

Frase do ex-prefeito Anax Vale, líder maior da oposição em Dix-sept Rosado, sobre seu posicionamento em apoiar a Senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado.

3 comentários:

  1. Frase do ex-prefeito Anax Vale.“Não se faz política olhando para trás. Política se faz, olhando o presente e visando o futuro.Com está frase Anax diz tudo,caso Rosalba seja eleita.Rosalba esposa de C.Augusto,Irmão de C.Agusto sogro de Anax.Carlos Santos tem razão no que disse.Aguardemmmmmmmmmmmmmm!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. Governador hoje pode-se dizer que tem uma oposição forte e capaz de mudar todo o quadro político de nossa cidade. Anax em um futuro talvez muito próximo, contando com os tropeços da administração e a sua inteligência, ainda vai ser novamente prefeito de Governador, e ele não iria da murro em ponta de faca. Sua decisão além de ter deixado os bacurais com uma pulga atrás da orelha, criou o clima de desconfiança entre eles. Eu só digo uma coisa, que todos votem na ROSA, porque ela desabrochando a suas pétalas trarão frutos de cores vermelhas e a colheita pode deixar com agente, ou seja, que todos plantem, mais só nós que colhamos. 2012 está ai, e quem tiver pensando que Anax vem prá brincadeira, esta muito enganado.

    ResponderExcluir
  3. Francisco Antonio25/07/2010, 22:13

    Não vejo como grande jogada, essa do ex- prefeito Anax Vale, deixar de apoiar o governador IberÊ, DO SEU PRÓPRIO PARTIDO PSB, pra apoiar a Senadora Rosalba Ciarlini,de outro partido, DEM, que a poucos anos atrás fez campanha contra Anax, e a favor de Lanice ferreira. Tomara q o povo não seja conivente com tamanha falta de respeito e consideração do ex- prefeito com o seu partido e seu eleitorado. Além do mais a Rosa vai muchar no 2° turno, e ai Dr. como ficará a sua ssituação?
    Sinceramente Anax me decepcionou. Aceite esse comentário dedeu.

    ResponderExcluir