quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ctrl C + Ctrl V

A Câmara Municipal de Governador Dix-sept Rosado tem nove vereadores, sendo quatro da situação (Neto da Pedra, Antônio Bolota, Nicélia de Bonifácio e Ricardo Martins), quatro da oposição (Edimar Carlos, Chagas Cruz, Genivaldo e Daniel Marcolino) e um independente (Dário Pio). Na recente eleição para presidente, os situacionistas não chegaram a um consenso e o grupo lançou duas chapas. Assim, havia tudo para a oposição assumir a presidência, mas não foi isso o que ocorreu. O vereador situacionista Neto da Pedra (PMDB) venceu o pleito com quatro votos. Por que isso ocorreu? “São segredos que eles não contam”.

Informações do blog Tio Colorau.

Opinião do Blog: Caro Tio, na verdade a oposição tem somente três vereadores, apesar de ter elegido 05 dos nove atuais. O vereador Edimar Carlos que se elegeu pela oposição, e apesar de ser do PSB, não faz oposição ao governo Lanice Ferreira. Dário, que também é do PSB, e como a matéria frisou bem, é independente, ninguem sabe na verdade de que lado ele está, pois de dia está com Anax Vale (líder da oposição), ao anoitecer está com Lanice Ferreira (líder da situação). Porém, infelizmente, vereadores que tem esse tipo de atitude, com certeza, estarão na lista de eleitos, no dia 07 de outubro de 2012.

Essa é a nossa terrinha, esse é o nosso chão e essa é a nossa política.

8 comentários:

  1. Paulo César Moreira06/01/2011, 18:31

    Dizer q Edimar é da oposiçao e Dario é independente, é conversinha prá quem acredita em Papai Noel.
    Eles são e sempre serão de quem estiver no poder, tá com a “máquina” ELES ACOMPANHAM,triste a nossa politicalha em Governador.E é assim prá pior.Vamos transferi os títulos meu povo?LÁ para o ARAPUÁ.

    ResponderExcluir
  2. Governador está mais para cama elástica...
    Em 2004, os veradores Edimar e Dário estavam acoloiado com Lanice, Lanice foi cassada, e nas eleições de 2008 eles pularam e se acoloiaram com Anax, Anax que as pesquisas apontavam sua vitória... Felizmente não ganhou. E Atualmente eles já fazem parte do grupo que NÃO fazem oposição a ridícula administração Lanice Ferreira.

    O PMDB ultimamente está sem o mínimo prestígio,
    Sou Bacurau porém só voto no PMDB em 2012 se o candidato for ANtônio Gilberto Martins da Costa!
    Ops... Fugi do assunto...

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA CARO LEITORES DO O COTIDIANO,
    QUEM SÃO VCS, PRA TA FALANDO ASSIM DOS VEREADORES DARIO PIO E EDIMAR CARLOS,POR FAVOR LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR DOS VEREADORES,POIS VCS SÃO BENEFICIADOS COM O QUE ELES FAZEM OU DEIXAM DE FAZER.EU SEI QUEM É ESSE ENGRACADINHO QUE FALA E FALA E NÃO TEM CORAGEM DE SER HOMEM OU MULHER E SE IDENTIFICAR. DEIXO MEU NOME AQUI MARIA.

    ResponderExcluir
  4. ei meu voto em 2012 só será para Gilberto ou quem ele indicar, contando que não seja Lanice.

    ResponderExcluir
  5. O povo de Governador não tem outro assunto pra falar não é? Só falam em política! Esse blá blá blá não adianta em nada, são todos farinha do mesmo saco, tanto um partido como outro! Não entendo porque tanta falação!! Esqueçam eles, porque nenhum deles lembram de vocês, ou acham que lembram?

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Maria.
    Meu nome é Antonio.
    kkkkkkkkkkkkk, essa foi muito boa...

    ResponderExcluir
  7. Aquele ditado cai como uma luva:
    "minino num existe só uma Maria no mundo não".
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. A CADA DIA QUE PASSA ESSE BLOG FICA MAIS POBRE DE COMENTÁRIOS INTELIGENTES.

    ResponderExcluir