quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rápidas…

ÚLTIMA NOITE DE NOVENA – A última noite de Novena da Festa do Padroeiro São Sebastião terá como pregador o Pe. Sátiro Cavalcante Dantas, Diretor do Colégio Diocesano Santa Luzia, refletindo sobre o sub-tema: A Eucaristia: Força dos Santos que assumiram sua missão em Família, e os homenageados serão Terço dos Homens e Terço das Mulheres, tendo como noiteiros, Felipe Guerra, Filhos Ausentes e Equipes da Festa.

FESTA SOCIAL – Em relação à programação social, a animação da noite ficará por conta da Banda Tremendões, Forró dos Três e de Cizinho, tendo como patrocinador da noite a Prefeita Lanice Ferreira.

DIA DO PADROEIRO – Amanhã dia 20.01, dia do Padoreiro São Sebastião, teremos a Missa Solene da Festa às 9h00 da manhã. Haverá também à Missa para os romeiros às 16h30, e logo após a Missa teremos a Tradicional Procissão de São Sebastião, encerrando assim os festejos alusivos ao Santo Mártir Guerreiro.

NOVO BLOG – Conheci hoje, e divulgo a vocês um novo blog dixseptiense, é “O GATO” que tem o seguinte endereço: http://www.foliveiragato.blogspot.com/ . O novo espaço virtual é moderado pelo Professor Everaldo Gato. O blog já está na lista de blogs indicados por este espaço. Desejamos boas vindas ao professor, neste interessante mundo de informar através da rede mundial de computadores.

CONVERSA – Esses dias durante a Festa de São Sebastião tive a oportunidade de conhecer e conversar com a atual Secretária de Educação do Município, a Advogada Luciana Nogueira. Luciana faz parte da cota de equipe técnica da atual gestão. Posso dizer que conheci uma pessoa bastante atenciosa, educada e inteligente. Portanto desejo boa sorte a nova Secretária de Educação do Município.

Um comentário:

  1. Obrigada pelos elogios e retribuo com os mesmos adjetivos. Gostei muito de ter conhecido você e espero que tenha se iniciado uma boa amizade.

    ResponderExcluir